Total Pageviews

19,423,931

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Última atualização do Fire TV bloqueia launchers personalizados

Última atualização do Fire TV bloqueia launchers personalizados
Share it:
Os Amazon Fire TV Sticks são alguns dos dispositivos de streaming mais populares no mercado, e há alguns para escolher na Amazon. 
Última atualização do Fire TV bloqueia launchers personalizados
O dongle de streaming 4K, em particular, traz suporte para HDR10+, Dolby Vision e Dolby Atmos. Os developers também se divertiram muito com eles, ao descobrirem como desbloquear o bootloader e instalar software personalizado que os aproxima da experiência do Android TV. No entanto, nos últimos dois anos, tornou-se possível mudar para um launcher personalizado com um pouco de trabalho. Agora, a Amazon começou a bloquear esse método numa atualização de software do Fire TV.

Como os utilizadores relataram no Reddit, uma data de atualizações do Fire OS estão a ser lançadas para diferentes dispositivos que aparentemente impedem os utilizadores de usar launchers personalizados.
  • Fire OS 7 (bloqueia launchers personalizados) versão atualização de software 7.2.7.3, número de compilação PS7273/2622, lançando para o Fire TV Cube de 2ª geração, Fire TV Stick 4K Max, Fire TV Stick de 3ª geração e o Fire TV Stick Lite.
  • Fire OS 6 (bloqueia launchers  personalizados) versão atualização de software 6.2.8.7, número de compilação PS6287/3768, lançando para o Fire TV Stick 4K, 1ª geração Fire TV Cube e o Fire TV de 3ª geração (Pendant).
  • Fire OS 5 (pode bloquear launchers  personalizados) a versão 5.2.8.7 está a ser lançada para o Fire TV Stick de 2ª geração, Fire TV Stick de 1ª geração e o Fire TV de 2ª geração.
O método para instalar um launcher personalizado num dispositivos Amazon Fire é através do Launcher Manager. Uma das razões aparentes pelas quais a Amazon tem um problema com os utilizadores que trocam  launcher é que os anúncios são mostrados no ecrã inicial padrão, provavelmente uma grande fonte de receita para a Amazon a partir do seu negócio Fire. Como resultado, é provável que a Amazon continue a travar uma guerra contra os utilizadores que mudam os seus launchers nos seus dispositivos, desde que isso potencialmente prejudique o fluxo de receita.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Matrix’ da Canalys

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Ma