A LLYC acaba de conquistar mais um cliente para o seu portefólio das áreas de Engagement e Digital. A Xiaomi confiou à Consultora de Comunicação a definição da sua Estratégia de posicionamento no mercado nacional, bem como os serviços de assessoria mediática e gestão dos canais digitais, nomeadamente Facebook, Instagram e TikTok.
De acordo com Marlene Gaspar, Diretora Sénior de Engagement e Deep Digital Business da LLYC, "é para nós um orgulho termos sido a agência escolhida pela Xiaomi em Portugal. Depois de apoiar a comunicação da marca em Portugal, no último trimestre de 2021, é um voto de confiança no nosso trabalho e expertise para sermos o parceiro de comunicação da marca que, em 2022, nos confia também a gestão dos seus canais digitais".
A Xiaomi abriu escritórios em Portugal em abril de 2021 e, desde então, tem vindo a crescer, mantendo o foco nos objetivos que tem traçados para o mercado: conectar os portugueses e contribuir para uma digitalização inclusiva.
A ambição é vender 5 milhões de equipamentos conectados em três anos, de forma a que haja pelo menos um equipamento Xiaomi em cada casa portuguesa. Para além disso, tem um plano de expansão de lojas para chegar a 100% do território nacional e, a par com esta expansão geográfica, pretende ainda alargar o seu leque de produtos com valências como smartphones, televisões quantum dot, tablets e outros equipamentos conectados.
Segundo Tiago Flores, Country Manager da Xiaomi Portugal, "a Xiaomi tem o objetivo de mudar a vida das pessoas através da inovação tecnológica a preços justos. Queremos que o consumidor português nos reconheça como tal e temos a grande ambição para os próximos anos que é a de conectar Portugal. Temos na LLYC uma equipa que certamente nos ajudará a alcançar estes objetivos e estamos muito confiantes de que, juntos, vamos desenvolver comunicação de proximidade com os nossos Xiaomi Fãs e trabalhar a reputação da marca a nível local".
Post A Comment:
0 comments: