A Huawei Ads é uma plataforma de marketing móvel que oferece soluções eficazes na divulgação dos mais diversos produtos e serviços para o consumidor final.
A Huawei anuncia que a Arena Media, a Havas Media e a Fullsix, agências de meios do Havas Media Group, são os primeiros parceiros certificados da Huawei Ads, plataforma de marketing móvel que oferece soluções eficazes na divulgação de anúncios para o consumidor final, em Portugal. Adaptada para equipamentos Huawei, esta plataforma disponibiliza vários formatos de anúncios envolventes para os mais de 730 milhões de utilizadores de dispositivos Huawei em todo o mundo.
Esta parceria estratégica permitirá ao Havas Media Group acesso exclusivo a suporte dedicado, workshops e masterclasses sobre funcionalidades da plataforma, produtos beta através de whitelisting, acesso exclusivo a eventos, programas de incentivos e muito mais.
“Mais do que um parceiro certificado, queremos que a Havas Media Group, assim como futuros parceiros, sejam embaixadores do nosso produto e que testemunhem o valor do mesmo junto dos seus clientes. Com mais de dois milhões de utilizadores em Portugal, esta é uma solução de paid traffic a ter em conta por todos os anunciantes nacionais, e a forma mais eficaz de comunicarem e promoverem os seus conteúdos junto da nossa comunidade”, afirma Bruno Firmo, Business Developer da Huawei Ads em Portugal.
“O Havas Media Group, uma vez mais, é pioneiro em Portugal em novos formatos e testes em novas networks, por isso certificámos já as nossas equipas. As campanhas que já corremos em Huawei Ads tiveram resultados surpreendentes, tanto pelo baixo custo por contacto, como em download de APP’s mobile e engagement com as marcas. Esta nova network está, claramente, em crescimento em Portugal e continuaremos a apostar em novas campanhas e clientes, pois ainda existe muito potencial por explorar”, acrescenta Miguel Serrão, Digital Diretor do Havas Media Group.
Com mais de 1.500 milhões de impressões por dia em todo o mundo, a Huawei Ads disponibiliza já diversas tipologias de anúncios e conta com inúmeros placements quer na AppGallery, loja de aplicações oficial da Huawei, quer nas aplicações nativas dos equipamentos Huawei, como a aplicação Assistant, Huawei Browser ou o motor de busca Petal Search, e ainda num grupo selecionado de publishers parceiros Huawei. No ano passado, onde foram registados mais de 6.2 mil milhões de downloads na Huawei AppGallery em Portugal, esta, que é já a terceira maior loja de aplicações do Mundo, contou com mais de 1,2 milhões de utilizadores únicos ativos todos os meses, o que torna a nova plataforma num veículo a ter em conta para qualquer anunciante que procura desenvolver campanhas de CPI.
Huawei Ads promove campanhas eficazes a baixos custos
A Huawei Ads é uma plataforma relevante para ajudar editores, programadores e agências a alcançar públicos móveis e encontrar novas oportunidades de crescimento. Através de canais diretos em dispositivos Huawei, como a Huawei AppGallery, o Huawei Assistant ou mesmo através do Petal Search, existem as mais variadas opções de anúncios inovadores que a Huawei Ads disponibiliza agora aos anunciantes Portugueses.
Entre as campanhas desenvolvidas através da plataforma Huawei Ads em conjunto com a Arena Media, agência que integra o universo do Havas Media Group, destaca-se a campanha de divulgação da nova aplicação Panda+, lançada com o objetivo claro de maximizar o número de downloads da aplicação.
Os principais benefícios oferecidos pela plataforma incluem ainda a capacidade de efetuar uma segmentação precisa, utilizando canais diretos em dispositivos e serviços Huawei e focando-se em resultados orientados para o desempenho (acesso a ferramentas que fornecem aos anunciantes e programadores recursos de produção e controlo para maximizar o retorno sobre o investimento).
Post A Comment:
0 comments: