Miguel Ferreira, CEO da COPS, empresa portuguesa de segurança privada, foi reconhecido como “Best Team Leader” através da metodologia com o mesmo nome, pela gestão da sua empresa.
Em 2019, foi colocado em prática um projeto de restruturação e, através do mesmo, a empresa alcançou um crescimento exponencial que levou a COPS para os maiores patamares do setor da segurança privada.
No que toca a números, em 2021, e em comparação com o ano de lançamento deste projeto de reestruturação, a empresa registou um crescimento de 300% e, comparativamente aos anos anteriores a 2018, é possível apurar um aumento na ordem dos 800%.
Atualmente, Miguel Ferreira lidera uma equipa com mais de 1600 colaboradores, sendo que, recentemente, a COPS foi reconhecida como a terceira melhor empresa para trabalhar no setor da segurança privada.
“Estes prémios são o reconhecimento que o trabalho que está a ser feito é o correto e que as medidas estão a ser implementadas no timing correto. Contudo, nada disto seria possível sem o comprometimento e contributo dos colaboradores da COPS que todos os dias dão o seu melhor pela empresa”, sublinhou o CEO da COPS.
Mesmo no difícil contexto pandémico, a COPS apresentou uma taxa de crescimento na ordem dos 50% relativamente ao ano transato.
A avaliação “Best Team Leader” é feita com base numa metodologia de avaliação própria, certificada pela Nova IMS, que pretende reconhecer aqueles que se destacaram na liderança de equipas, avaliando as suas competências e características de personalidade.
Post A Comment:
0 comments: