Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dados e conhecimento de negócio na base da renovação da WYperformance

Dados e conhecimento de negócio na base da renovação da WYperformance
Share it:
Para a empresa do WYgroup, 2022 é o começo de um novo capítulo. O que há 10 anos começou como uma empresa dedicada exclusivamente a performance marketing, é agora uma empresa integral de media e data marketing, vocacionada para o mercado global
Dados e conhecimento de negócio na base da renovação da WYperformance
A WYperfomance, Consultora de Marketing Digital do WYgroup – anteriormente denominada por Perfomance Sales, celebra o seu décimo aniversário com a renovação da sua oferta para responder aos desafios digitais do negócio das organizações, proporcionando informações únicas na interseção do marketing e do negócio, para desenvolvimento de iniciativas estratégicas para os seus clientes. Esta mudança reflete também um maior alinhamento com a imagem e marca do WYgroup, enquanto entidade única capaz de prestar serviços de marketing em todas as áreas.

Ao logo dos últimos anos, a empresa evoluiu o seu leque de serviços e ampliou em ofertas complementares acompanhando todo o ciclo de vida das marcas no digital, desde o diagnóstico inicial, desenvolvimento e implementação da estratégia digital, medição de resultados e transformação destes em insights que servem de suporte a decisões de negócio. Neste sentido, a WYperformance é uma empresa parceira dos seus clientes na capacitação de tomadas de decisão de negócio mais rápidas e informadas, através do uso estratégico e combinado de dados concretos, tecnologia e resultados objetivos de performance. Para além disso constitui um cluster essencial do WYgroup focado em media e data e compõe uma das ofertas core para os clientes do grupo.

No que à mudança do nome diz respeito, Ana Fernandes, Executive Director da WYperformance, explica que “o nome Performance Sales era bastante redutor para o que fazemos nos dias de hoje. Atualmente, abarcamos todo o espectro do digital apresentando soluções integradas nas áreas de contente marketing e social media, Paid Media com estratégias de aquisição, fidelização e cross/up-selling, Programmatic media, SEO, Data Analytics, Marketing Automation, Predictive Marketing, Business intelligence e competitive intelligence.

Ao longo dos anos, a área de atuação da WYperformance tem vindo a ganhar uma relevância exponencial para qualquer negócio, sobretudo impulsionada pela pandemia, com as empresas a virar-se para o digital e para estratégias de suporte ao crescimento de resultados focadas em data.

Neste último ano, a empresa procurou, de uma forma persistente, a reconversão e transição digital das organizações, tendo aumentado a sua faturação em 148%. Sobre este crescimento, Ana Fernandes, refere que “este foi o momento certo para dar o salto e evoluir, ainda que a pandemia seja um catalisador da digitalização de novos modelos de comércio e do desdobramento das necessidades das marcas, o crescimento da WYperformance deve-se também à preparação, ferramentas e experiência acumulada in-house ao longo dos anos.” Na WYperformance, mais de 50% da faturação é feita internacionalmente, a partir de Portugal, sendo que os mercados mais relevantes são o americano e o europeu.

A nível interno, foi também um ano de mudança de gestão e muitos reforços estruturais da equipa, sendo que a direção da WYperformance está agora a cargo da Ana Fernandes, Executive Director, Daniela Munhoz, Head of New Business & Strategy e Samuel Fernandes, Chief Technology Officer.

Atualmente, a WYperformance conta com uma equipa de mais de 60 colaboradores, com presença no Brasil, Alemanha e Itália, que asseguram uma resposta adequada aos desafios dos clientes, quer em Portugal, quer nos mercados internacionais. Por outro lado, a necessidade de recrutamento dos melhores talentos e a progressão interna dos seus colaboradores, representam as prioridades estratégicas da empresa. Ana Fernandes acrescenta ainda que “é fundamental que quem esteja connosco possa, acima de tudo, desenvolver-se profissional e pessoalmente. Somos uma empresa de pessoas que fomenta relações de parceria e confiança entre as equipas internas e os clientes. Acreditamos num processo de aprendizagem e melhoria contínua, em que para além do know-how, as soft-skills têm um papel fundamental na colaboração, empatia e curiosidade em saber e fazer mais e melhor”.

A WYperformance tem, neste momento, 10 posições disponíveis para reforçar as suas equipas. Quem se quiser candidatar, pode fazê-lo em www.wyperformance.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: