A ésistemas faz agora parte da maior aliança global de fornecedores de soluções audiovisuais para fornecimento, suporte e implementação de soluções e tecnologia com standards internacionais de qualidade
A Ésistemas, empresa dedicada à comercialização de soluções audiovisuais, acaba de se juntar à rede mundial mais reconhecida de integradores, fabricantes, distribuidores e parceiros de serviços audiovisuais: a PSNI Global Alliance. Presente em mais de 200 cidades em todo o mundo, a PSNI Global Aliance junta assim à sua lista parceiros AV o nome da ésistemas em representatividade do setor audiovisual em Portugal.
Segundo Vasco Ferreira dos Santos, CEO da Ésistemas, “Estamos particularmente satisfeitos com a integração na PSNI Global Alliance nesta fase. Fazer parte de uma rede de prestígio do mercado audiovisual global, permite-nos ter a ambição de fazer crescer a qualidade e eficiência dos nossos serviços e dos processos. De forma bastante exigente, alavanca o negócio da ésistemas em Portugal e além-fronteiras e é esse precisamente o caminho que pretendemos percorrer: um crescimento sólido e sustentado ao lado dos melhores da área IT e audiovisual”
Paulo Duarte, Diretor Comercial na Ésistemas, acrescenta ainda que “a potencialidade da integração nesta aliança é muito promissora, daí termos dado este passo. Acreditamos que a médio prazo a ésistemas começará a dar mais cartas em novos negócios. A aprendizagem continua da equipa comercial e técnica, traz-nos uma capacidade de implementação de soluções cada vez mais exigentes, atuais e adaptados à transformação digital”.
Depois de atravessar um processo de candidatura e aprovação criterioso a ésistemas orgulha-se de fazer parte de uma rede prestigiada que preza e impõe a certificação e acreditação de todos os seus parceiros, garantindo assim serviços especializados e autenticados a todos os que procuram esta aliança. A PSNI Global Aliance assegura ainda apoio local e melhora a integração e otimização de soluções tecnológicas para que as organizações em todo o mundo possam transformar a forma como trabalhamos e vivemos.
Post A Comment:
0 comments: