A Miele, marca de eletrodomésticos Premium, volta a ser distinguida como “Marca de Confiança 2022” na categoria de “Grandes Eletrodomésticos”. Esta é a 20.ª vez que a marca Alemã conquista esta posição. O prémio atribuído pela revista Selecções do Reader’s Digest, tem como base um inquérito que procura avaliar a opinião dos consumidores sobre a confiança que depositam nas variadas marcas de diferentes produtos e serviços.
Para Ana Ferreira, Marketing Communications manager da Miele Portugal, “é uma honra para a Miele receber mais uma vez a distinção de um prémio na categoria de Grandes Eletrodomésticos, comprovando a confiança e satisfação que os consumidores depositam na marca. Continuaremos a trabalhar para corresponder às suas necessidades, apresentado equipamentos que primam pela durabilidade e com um foco cada vez mais direcionado para a eficiência energética, inovação e tecnologia.”
No ano passado, a Miele lançou uma campanha de marca global que mostra como a marca está a oferecer aos seus consumidores "Quality Ahead of its Time” (Qualidade à frente do seu tempo), sendo sustentada pelos seus principais valores de desempenho, arte e sustentabilidade. A campanha destaca ainda que os produtos Miele são desenvolvidos para uma longa durabilidade, testados para uma vida útil de 20 anos, proporcionando um nível de qualidade e sustentabilidade que faz um importante contraponto com a cultura do descartável.
Post A Comment:
0 comments: