Veres Netflix com anúncios entre episódios das tuas séries favoritas, e é muito improvável que aconteça tão cedo mas pelos vistos está a ser ponderado.
O CFO da Netflix, Spencer Neumann, falou sobre o tema de um nível de preços subsidiado durante uma conferência de investidores no dia 8 de março e disse que a empresa não é totalmente contra a ideia no futuro. No entanto, ele notou que não está nos planos atuais da empresa.
Como relatado pela Variety, Neumann disse: "Não é como se fossemos contra a publicidade, para ser claro. Mas isso não é algo que está em nossos planos por agora... Temos um modelo de assinatura escalável muito bom e, novamente, nunca diga nunca, mas não está nos nossos plano."
A Netflix disse anteriormente que não oferecerá um nível suportado por anúncios. O CEO da empresa, Reed Hastings, disse no início de 2020 que a empresa acreditava que "não há dinheiro fácil".
Então porque a mudança de opinião? Pode ser por causa da concorrência da Netflix, com muitos novos serviços de streaming agora a oferecer níveis suportados por anúncios.
O Disney+ confirmou recentemente que incluirá um nível subsidiado que mostrará anúncios em troca de uma assinatura mais barata nos EUA ainda este ano.
Rivais da Netflix, como HBO Max e Hulu, já oferecem esses níveis mais baratos que mostram anúncios.
Neumann não citou nenhum serviço específico, embora tenha dito que alguns streamers "estão a ir com baixo preço, mas eu acho que eles também estão a perder muito dinheiro".
Ele também comentou sobre os aumentos de preços que os assinantes da Netflix nos EUA e Canadá experimentaram no início deste ano. Neumann disse: "No final do dia, acreditamos ser o valor que fornecemos".
Post A Comment:
0 comments: