O crescimento de 60 por cento face ao último ano é resultado da aposta estratégica da plataforma NextBITT, em projetos de gestão e otimização de ativos físicos com uma forte componente na gestão ambiental das organizações
A NextBITT, empresa portuguesa de referência na gestão e otimização de ativos físicos, atingiu, em 2021, um volume de negócios de 3 milhões de euros. Este resultado representa um crescimento a dois dígitos de 60%, o que vem comprovar a consistência e qualidade percecionada dos produtos e serviços da organização, assim como a assertividade e relevância da sua oferta, juntamente com a aposta no capital humano e a progressão interna das carreiras como pilares fundamentais no desenvolvimento da empresa.
O crescimento registado é resultado da consolidação das 5 unidades de negócio da empresa - Asset Management, Facility Management, Field Service, Internet of Things & Sustainability – e da digitalização de projetos em organizações de grande dimensão (a NextBITT conta com 25% das empresas do PSI20 na sua carteira de clientes entre outros) que pretendem garantir uma rastreabilidade completa dos ativos físicos, ao longo do seu ciclo de vida útil!
Por outro lado, a NextBITT mantém uma parceria cada vez mais próxima com a Microsoft, assente na Cloud Azure.
“2021 foi um ano de proximidade com os nossos clientes, marcado pelo reconhecimento da nossa plataforma no ecossistema organizacional. Para isso, contámos com os nossos parceiros estratégicos e com a dedicação do nosso capital humano. Em 2022, queremos dar continuidade ao nosso crescimento, com uma grande aposta na Sustentabilidade – ESG. O foco na vanguarda tecnológica associada à gestão e otimização dos ativos físicos das organizações, continuará também a ser predominante, na medida em que é um fator diferenciador junto dos nossos clientes. Queremos continuar a oferecer uma solução segura, eficaz e fácil de utilizar, num mercado cada vez mais competitivo”, afirma Miguel Salgueiro, Founder Partner da NextBITT.
Atualmente, a NextBITT conta com uma equipa de 40 colaboradores, que asseguram uma resposta adequada aos desafios dos clientes, quer em Portugal quer nos mercados internacionais. E, neste sentido, tal como em todos os anos anteriores, irá continuar com processos de recrutamento acelerado, de forma a acompanhar o crescimento na implementação de projetos inovadores. O aumento da equipa de colaboradores, a par das principais e mais recentes tecnológicas do mercado, é uma das suas prioridades estratégicas. Assim, a NextBITT estima aumentar a sua equipa em mais de 50 colaboradores para as diferentes áreas de atuação, nomeadamente: Net Fullstack Developer, Software Tester, BI, Engenheiros do Ambiente, entre outros.
A NextBITT estima atingir novamente este ano um crescimento de dois dígitos de 30%, e reforçar o investimento nas áreas prioritárias: inovação contínua da sua oferta, sobretudo, na componente ambiental dos seus clientes e no estabelecimento de novas parcerias.
Post A Comment:
0 comments: