Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Emirates conclui um semestre de sucesso na Expo 2020 Dubai

Emirates conclui um semestre de sucesso na Expo 2020 Dubai
Share it:
  • Durante os últimos seis meses, a Emirates trouxe milhões de passageiros para a Expo, de mais de 120 destinos, através de seis continentes.
  • A companhia aérea investiu mais de 100 milhões de AED (Dirham dos Emirados Árabes Unidos) em publicidade e outras campanhas promocionais para promover e divulgar a Expo 2020 nos seus mercados globais.
  • Mais de 20.000 artigos de merchandising dos Emirados foram adquiridos pelos visitantes da Expo no Pavilhão da Emirates.
  • Começou como uma ideia, tornou-se uma realidade: Clique aqui para ver um espetacular semestre, e uma viagem verdadeiramente inesquecível, no maior espetáculo do mundo.


A Emirates completa seis meses na Expo 2020 Dubai, impressionando centenas de milhares de visitantes no seu Pavilhão ultra-futurista. À medida que o maior espetáculo do mundo encerra, a companhia aérea faz um balanço dos 180 dias de experiências únicas no seu Pavilhão - transportando os visitantes para o futuro da aviação comercial em 2071.

Sua Alteza Xeque Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Chefe do Executivo do Grupo dos Emirados Árabes Unidos, disse: "Tem sido uma viagem incrível. O que começou como uma oferta de sonho tornou-se uma realidade. A Emirates tem sido um parceiro da Expo desde o início e estamos orgulhosos de ter desempenhado um papel significativo no sucesso deste mega-evento. O Dubai tem um recorde imbatível de sempre fazer coisas maiores e melhores, e a Expo 2020 Dubai foi exatamente isso. A extensa rede de rotas dos Emirados e a conectividade sem descontinuidades fizeram do Dubai o verdadeiro ponto de encontro mundial e o melhor lugar para estar este ano, e todos os anos".

Ligação de milhões de passageiros à Expo 2020 Dubai

Como Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, a Emirates tem desempenhado um papel significativo ao trazer visitantes de todo o mundo para o evento. Nos últimos seis meses, a companhia aérea trouxe milhões de passageiros para a Expo, de mais de 120 destinos, através de seis continentes.

Mais de 40 aeronaves da Emirates vestidas com pinturas especiais da Expo, incluindo a impressionante pintura “be part of the magic” da Expo, voaram pela rede da companhia aérea para divulgar um dos maiores eventos globais do mundo.

A Emirates investiu mais de 100 milhões de AED (Dirham dos Emirados Árabes Unidos) em publicidade e outras campanhas promocionais para promover e divulgar a Expo 2020 nos seus mercados globais. Desde a parceria com o famoso actor, Chris Hemsworth, ao lançamento de uma ousada campanha durante a abertura da Expo, até à cativação do mundo com um anúncio viral com a sua tripulação de cabine na ponta do Burj Khalifa - a companhia aérea desempenhou um papel maciço ao colocar a Expo 2020 Dubai no topo da agenda de viagens do mundo.

A companhia aérea também lançou várias iniciativas e várias ofertas de produtos, incluindo pacotes comerciais especializados, ofertas para madrugadores e um passe gratuito para o Expo Day para todos os passageiros da Emirates – em que mais de 1 milhão de clientes requisitaram na emirates.com.

Mais de 20.000 artigos de mercadorias dos Emirados adquiridos pelos visitantes da Expo

Desde Outubro de 2021, os Emiratos têm recebido um número significativo de visitantes no seu Pavilhão. As instalações impressionantes e multi-sensoriais e as experiências visuais ofereceram aos visitantes um vislumbre do futuro da aviação comercial. O dispositivo de Realidade Virtual - no qual os visitantes podiam explorar as cabines interiores das aeronaves do futuro - foi a experiência digital mais visitada e popular.

Objetos únicos e de edição limitada, como o modelo de aeronave Emirates A380 “be part of the magic” Expo, e capas de passaporte com a marca Expo - foram alguns dos itens mais procurados pelos fãs da aviação e visitantes da Expo que visitaram o Pavilhão.

"Criar o futuro conectando as mentes"

Ao longo dos últimos seis meses, os Emiratos acolheram um grande número de líderes empresariais mundiais e estimados funcionários estatais no Pavilhão dos Emiratos, incluindo Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro-Ministro dos EAU e Governador do Dubai.

A companhia aérea recebeu também figuras e delegações desportivas de renome do AC Milan, Arsenal, Real Madrid, Lancashire Cricket, Emirados Árabes Unidos e Grande Prémio de Fórmula1.

A Emirates também acolheu uma sessão satélite intimista no seu Pavilhão durante o Festival de Literatura da Emirates Airline - proporcionando oportunidades únicas aos amantes da alfabetização para se ligarem a autores e empresários de renome.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: