De 1 a 30 de abril, a marca irá celebrar o primeiro ano de atividade da loja online com promoções especiais em todas as categorias.
Quase a completar um ano de existência, a loja online da Huawei é já um verdadeiro sucesso entre os fãs Huawei e as estimativas da marca é que a receita duplique em 2022. Assinalando no próximo dia 18 de abril o primeiro aniversário, a plataforma de e-commerce da marca em Portugal comemora esta data com vários descontos ao longo de todo o mês, aproveitando para comunicar que já faz entregas a custo zero nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, algo que, até ao momento, só acontecia em Portugal Continental.
“A Huawei sabe o quão importante é oferecer aos utilizadores serviços e produtos que respondam às suas necessidades. O sucesso da loja online, no primeiro ano de vida, prova que colocamos sempre o consumidor em primeiro lugar, criando serviços e ofertas que vão ao encontro do que os nossos utilizadores estão à procura. Exemplo disso é o facto de alargarmos o nosso serviço de entregas para as ilhas, algo que vinha a ser solicitado pelos visitantes da loja online desde a sua abertura. Queremos chegar cada vez mais longe e a mais portugueses e acreditamos que estamos a fazer esse caminho com a loja online da Huawei”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal.
É este pensamento que dá origem a uma outra novidade na loja online: a opção de depósito. Assim, ao efetuar um depósito com vista a reservar um produto em pré-compra, o utilizador irá obter um desconto no ato da compra. Neste momento, podemos encontrar a opção de depósito na campanha de pré-compras do novo Huawei nova 9 SE, onde um depósito de 10€ na pré-reserva desta smarphone na loja online da Huawei, equivale a 50€ de desconto quando o mesmo estiver disponível para compra.
Vendas da loja online da Huawei em crescimento
Um dos principais motivos que levaram a Huawei a avançar com a abertura de uma loja online foi a necessidade de disponibilizar todos os dispositivos das diferente categorias num só “espaço”, onde os consumidores pudessem ficar a conhecer, em primeira mão, as novidades da marca e usufruir de campanhas promocionais pensadas para os seus verdadeiros fãs.
Entre o primeiro e o último trimestre de atividade do ano passado, a loja online registou um aumento de 208.3% nas vendas, tendo ultrapassado um milhão de euros em receitas nos primeiros seis meses de operação – de abril a outubro de 2021. Para 2022, o objetivo é simples: duplicar este valor2022. Para tal, a Huawei alargou, agora, o espaço geográfico da entrega de produtos até aos arquipélagos dos Açores e da Madeira e desenvolveu novas funcionalidades para dar resposta ao que os consumidores procuram numa loja online.
Todas estas funcionalidades têm feito crescer, ao longo dos meses, quer o número de utilizadores quer de subscritores da loja. Até ao momento, a loja online da Huawei conta já com cerca de 40 mil utilizadores registados, mas mesmo visitantes não registados podem efetuar compras e beneficiar das promoções e campanhas em vigor na loja. Além disso, também o número de utilizadores da aplicação My HUAWEI, um outro canal de vendas da marca, tem registado um aumento significativo, tendo já ultrapassado um milhão de downloads.
Campanha especial de aniversário
A campanha especial de aniversário da loja online da Huawei decorre de 1 a 30 de abril, contando, entre outros descontos e campanhas, com promoções únicas todos os dias, entre as 13:00 e as 15:00, onde os utilizadores vão ter oportunidade de comprar smartphones, relógios, monitores, auriculares e até mesmo computadores portáteis por valores excecionais. Todos os dias vão ser selecionados dois a três produtos, com descontos aliciantes, tais como o novo smartphone Huawei nova 9 e o smartwatch Huawei Watch GT 3 (produtos assinalados na tabela abaixo).
A loja online da Huawei vai disponibilizar, ainda, um voucher de boas-vindas de 12% de desconto para novos subscritores da newsletter para ser utilizado durante o período da campanha em todos os produtos.
Além disso, haverá ofertas exclusivas para os utilizadores que efetuem compras durante os primeiros dias. A marca criou ainda pacotes especiais, que incluem preços reduzidos em bundles de produtos e cupões de desconto até 15% consoante o valor das compras.
CAMPANHAS FLASH DE ANIVERSÁRIO DA LOJA ONLINE DA HUAWEI
Nota: Os valores indicados na tabela apenas se aplicam em dias especifícos e durante o período de duas horas.
Post A Comment:
0 comments: