A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo de Employer Brand Reputation das marcas em Portugal consolidando a informação referente aos 12 meses entre Março de 2021 e Fevereiro de 2022, no âmbito do estudo anual RepScore™.
Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), junto de mais de 20.000 cidadãos divididos entre estudantes, quadros não especializados, quadros médios e quadros superiores, que avaliaram 36 atributos referentes às dimensões de produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, formação, remuneração, responsabilidade ambiental e social, governo e liderança.
Numa escala de 100 pontos, e entre mais de 500 organizações, este estudo regista apenas 3 marcas no nível de excelência (mais de 80 pontos):
- MICROSOFT (81,4 pts).
- NESTLÉ (81,0 pts).
- DELTA (80,6 pts).
Já num nível robusto (entre 70 e 80 pontos) surgem 30 marcas:
- GOOGLE (79,8 pts).
- VODAFONE (77,5 pts).
- EDP (77,2 pts).
- DISNEY (76,7 pts).
- L’OREAL (76,0 pts).
- LEGO (75,4 pts).
- ALTICE (75,3 pts).
- SAMSUMG (74,8 pts).
- APPLE (74,7 pts).
- MERCEDES (74,2 pts).
- TESLA (73,9 pts).
- JERONIMO MARTINS (73,8 pts).
- CONTINENTE (73,6 pts).
- MC DONALDS (73,3 pts).
- SONAE (72,7 pts).
- GALP (72,5 pts).
- COCA-COLA (72,1 pts).
- PESTANA (72,0 pts).
- SUPER BOCK GROUP (72,0 pts).
- NOS (71,9 pts).
- UNILEVER (71,7 pts).
- EMIRATES (71,5 pts).
- SIEMENS (71,3 pts).
- SUMOL COMPAL (71,1 pts).
- PINGO DOCE (70,8 pts).
- BMW (70,7 pts).
- CUF (70,6 pts).
- PFIZER (70,3 pts).
- PLAYSTATION (70,2 pts).
- VISTA ALEGRE (70,0 pts).
Post A Comment:
0 comments: