A minissérie é protagonizada por Erin Doherty, Billy Howle, Pippa Bennett-Warner, Jack Farthing, Brandon Micheal Hall e Poppy Gilbert
A Prime Video revela hoje a data de estreia do tão aguardado thriller psicológico Chloe, criado por Alice Seabright (argumentista e realizadora de Sex Education) e protagonizado por Erin Doherty (The Crown). A série de seis episódios vai estrear a 24 de junho na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, após estrear com grande êxito da crítica no Reino Unido na BBC One e BBC iPlayer no ano passado.
Chloe acompanha a história de Becky Green (Doherty), uma rapariga obcecada com a imagem perfeita que aparece nas redes sociais da amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert). A encantadora vida de Chloe, o carinhoso marido e o círculo de amigos com êxitos que estão sempre a um clique de distância, impedem Becky de resistir a espiar um mundo que contrasta tanto com o seu, enquanto cuida da mãe que sofre de demência precoce. Quando Chloe morre de forma repentina, Becky assume uma nova identidade e infiltra-se nas invejáveis vidas dos amigos mais próximos de Chloe para perceber o que aconteceu. Através do alter-ego Sasha, Becky converte-se numa heroína poderosa e que ultrapassa limites, “Alguém” popular e bem relacionada, com uma vida e amores muito mais emocionantes e viciantes do que tinha anteriormente. No entanto, a farsa confunde-se com a realidade à medida que Becky descobre que a vida real de Chloe não foi assim tão perfeita como era demonstrada na Internet. À medida que ela aprofunda o golpe e entra no círculo íntimo de Chloe, corre o risco de se perder por completo no jogo que está a jogar.
Além de Doherty e Gilbert, a série conta com Billy Howle (The Serpant) como Elliot, Pippa Bennett-Warner (Gangs of London) como Livia, Jack Farthing (Poldark) como Richard e Brandon Michael Hall (Search Party) como Josh.
Chloe é uma co-produção entre a BBC One, Mam Tor Productions e a Amazon Studios, e foi encomendada por Piers Wenger, director da BBC Drama, e Charlotte Moore, diretora de conteúdos da BBC. A série é criada, escrita e realizada por Alice Seabright, que também exerce o papel de produtora executiva. A produtora da série é Joanna Crow (Giri/Haji: Deber/Deshonor) e a realizadora da segunda parte é Amanda Boyle (Skins). Os produtores executivos são Tally Garnern (Jonathan Strange & Mr Norrell) e Morven Reid (Pure) para a Mam Tor Productions, e Ben Irving para a BBC.
A Banijay Rights é o distribuidor internacional de Chloe, e Matt Creasey, vice-presidente Executivo de vendas e aquisições, atua como intermediário do acordo mundial exclusivo de SVOD com a Prime Video.
Post A Comment:
0 comments: