Liz Muller foi responsável por liderar a visão, estratégia, conceito e experiência das lojas da empresa a nível mundial
A Business Retreats, projeto criado em 2020, por António Ferreira e João Cascão com o objetivo de trazer ao nosso país experts internacionais de grandes empresas para formar diretores e gestores em diversos temas de gestão, trará a Portugal Elizabeth Muller, antiga vice-presidente da Starbucks, conhecida por ser o braço-direito do CEO da Starbucks, Howard Schultz para uma “Retail Experience Masterclass”, no próximo mês de outubro.
Liz Muller foi chief of design and global concept innovation da Starbucks e foi responsável por liderar a visão, estratégia, conceito e experiência das lojas da companhia durante 15 anos e agiu como braço-direito do CEO no que toca a colocar as suas ideias e sonhos em prática. Integrou, ainda, a lista “100 Most Creative People”, da revista Fast Company, em 2013.
Nesta masterclass, a responsável trará vários tópicos a discussão, entre eles: “Lições de 25 anos a desenhar experiências”; “Criar experiências e espaços memoráveis que fazem o cliente voltar amanhã”; “Redefinir o conceito de espaço físico e retalho na era digital”; “Como é que a Starbucks conecta a cultura da cidade à experiência do cliente”; “Como é que o espaço pode contar uma história envolvendo os cinco sentidos do cliente”; “Como podemos tornar os colaboradores em embaixadores”; entre outros.
“Sou a pessoa mais abençoada do mundo. Sabia que poderíamos trazer experiências às pessoas que nenhuma outra marca poderia. Não foi um caminho fácil e teve muitos desafios, mas conseguimos criar espaços onde as pessoas podem conectar-se e aproveitar a vida. Qualquer um pode projetar qualquer coisa, mas como se projeta algo que realmente toca as pessoas?”, questiona, Liz Muller.
De acordo com o fundador da Business Retreats, António Ferreira: “Esta era uma oportunidade que não poderíamos deixar escapar. A Liz Muller é uma peça fundamental no design de marca e experiência de cliente e estamos certos de que a presença dela nesta masterclass oferecerá a oportunidade a muitos líderes de perceber a dinâmica e a estratégia necessária para tornar um espaço bom, num espaço extraordinário, fazendo com que os consumidores voltem amanhã.”
A masterclass está marcada para 14 e 15 de outubro, no Aroeira Hotel, em Almada, fora do contexto citadino e longe do stress diário, permitindo ao formando a possibilidade de se embrenhar e concentrar ao máximo no curso, enquanto relaxa num espaço adequado ao descanso e tranquilidade, ainda perto da capital. Os bilhetes early bird estão disponíveis até ao próximo dia 30 de junho.
Mais em: www.businessretreats.net
Post A Comment:
0 comments: