Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON AG mantém com sucesso trajetória de crescimento no primeiro trimestre de 2022

NFON AG mantém com sucesso trajetória de crescimento no primeiro trimestre de 2022
Share it:
  • Patamar das 600000 extensões ultrapassado com de crescimentos de 1,7%
  • Receitas recorrentes aumentam 9,2% para 18,4 milhões de euros
  • Receitas recorrentes continuam a representar uma percentagem elevada da receita total, excedendo os 90%
  • Cloudya Meet & Share e Contact Center Hubs com sucesso no mercado
  • Investimentos para planos de portefólio e desenvolver novos produtos para comunicações empresariais atuais também está nos para o futuro

A NFON, o fornecedor europeu de comunicação empresarial integrada a partir da nuvem, continuou a prosseguir com sucesso o seu caminho de crescimento no primeiro trimestre de 2022. O número de extensões (assentos) instalados nos clientes aumentou para 605.651 em comparação com 31 de março de 2021 com um crescimento de 11,7 lugares %, ultrapassando assim o limite de 600.000 lugares. Os assentos são a base para as receitas recorrentes sustentáveis ​​da NFON. Estes aumentaram 9,2% para 18,4 milhões de euros (ano anterior: 16,8 milhões de euros) em comparação com o mesmo trimestre de 2021. Isso equivale a uma participação muito alta de 90,7% da receita total. No geral, a receita total aumentou 7,3% para 20,3 milhões de euros (ano anterior: 18,9 milhões de euros). Em particular devido à continuação do elevado volume de minutos de voz, a NFON conseguiu também manter a receita média por utilizador (ARPU misto) num nível estável em torno de 10 euros ao longo dos últimos trimestres. O ARPU combinado no primeiro trimestre de 2022 foi de 9,98 euros (ano anterior: 10,19 euros).

O objetivo claramente formulado da NFON é tornar-se o fornecedor líder de comunicação empresarial integrada na Europa. Assim, a empresa continuou a investir no crescimento no primeiro trimestre de 2022. O lucro ajustado antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (EBITDA) totalizou 0,5 milhões de euros no primeiro trimestre de 2022, face a 1,8 milhões de euros no ano anterior . A NFON continuará a investir no futuro, com foco no aprofundamento e novo desenvolvimento de produtos na área de comunicação empresarial integrada (UCaaS e CCaaS). Com a introdução do Cloudya Meet & Share, a plataforma da NFON agora inclui um conjunto completo de UC, além de telefonia em nuvem e integração de soluções de CRM. Além disso, com o produto omnicanal Contact Center Hub, disponível em toda a Europa, a NFON tem em seu portfólio uma oferta atrativa para o mercado de CCaaS de alto crescimento. A NFON também continua a investir na implementação do programa de parceiros NGAGE e conseguiu inscrever um grande e importante parceiro grossista na Alemanha.

“ A NFON continua a evoluir e agora é mais do que um provedor de PBX em nuvem. O que começou com três sócios fundadores em 2007 cresceu consideravelmente desde então: Hoje, atendemos clientes em mais de 50.000 empresas em 15 países europeus. Projetamos equipes de comunicação e rede de negócios baseadas em nuvem na Europa. Isso nos distingue claramente da concorrência. Crescimento, alternativas de última geração para produtos de telecomunicações convencionais e nossa proximidade com parceiros e clientes se refletem em nossa nova presença no mercado com uma nova marca guarda-chuva e novas marcas de produtos em cores completamente novas desde abril de 2022. Por meio de nossa orientação estratégica, lançaram as bases para o desenvolvimento da NFON no fornecedor líder de comunicação empresarial integrada na Europa ”, comentou o Dr. Klaus von Rottkay, CEO da NFON.

O extrato trimestral completo do primeiro trimestre de 2022 está disponível para download no site da NFON AG na seção Relações com Investidores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: