A TP-Link, um fornecedor global de dispositivos de rede para consumidores e empresas, vai promover dois eventos de parceiros especialmente concebidos para o canal, com a intenção de dar a conhecer o seu programa de parceiros e a renovação do portefólio e produtos para o segmento profissional e empresarial.
Os eventos de canal terão lugar em Lisboa, no próximo dia 2 de junho, e no Porto uma semana depois, no dia 9 de junho. Os participantes vão poder ficar a conhecer as novas soluções da TP-Link para o mercado empresarial, com especial enfoque na linha Omada, e ver uma solução WIFi em demonstração ao vivo.
Um programa concebido a pensar no canal
O Programa de Parceiros da TP-Link foi criado para facultar ao canal novas vantagens e dinamizar a relação entre o fabricante e os seus distribuidores e revendedores.
Concebido especialmente para otimizar o modelo de colaboração com os parceiros do mercado de SMBs (Pequenas e Médias Empresas), o programa foi pensado para apresentar melhores soluções, mais vantagens e mais incentivos aos parceiros de canal. O programa divide os parceiros em quatro três tiers – Registado, Oficial e Certificado – e cada uma destas categorias confere acesso a diferentes benefícios e apoios da marca. Entre outras vantagens, destacam-se:
- Acesso a uma tabela de preços com descontos exclusivos.
- Formações personalizadas que podem ser online ou presenciais.
- Preços especiais na aquisição de soluções da gama SMB.
- Acesso a laboratórios e recursos técnicos para certificação e equipamentos e a testes juntos dos clientes finais.
Bruno Brito Henriques, Enterprise Business Development Manager da TP-Link, refere que «temos elevadas expectativas para ambos os eventos de parceiros, onde esperamos contar com largas dezenas de participantes. Estamos ansiosos por revelarmos as novidades no nosso portfolio de produtos e por explicarmos ao canal as vantagens que os seus players podem tirar do nosso novo programa de parceiros».
Para mais informações sobre o TP-Link, visite www.tp-link.pt
Post A Comment:
0 comments: