Total Pageviews

19,415,410

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Estudo: aplicações mais bem classificadas na loja do Google têm ícones pretos, vermelhos ou brancos

Estudo: aplicações mais bem classificadas na loja do Google têm ícones pretos, vermelhos ou brancos
Share it:
“O branco era a cor mais usada em ícones de aplicações de compras proeminentes em fevereiro de 2022”, relata o CEO da MoneyTransfers, Jonathan Merry. Os ícones das aplicações de compras mais populares empregavam o branco em cerca de 43% do seu design.
Estudo: aplicações mais bem classificadas na loja do Google têm ícones pretos, vermelhos ou brancos
Cada uma das categorias pesquisadas tem o seu tom dominante. De acordo com a análise da MoneyTransfers , o preto era a cor mais comum para aplicações de jogos, enquanto o vermelho era popular para aplicações de comida e bebida.

As aplicações mais populares de 2022, com base em downloads, gastos e utilizadores ativos

A MoneyTransfers conclui que os consumidores gastaram US$ 33 bilhões em aplicações móveis no primeiro trimestre de 2022, o maior valor de todos os tempos. Em apenas dois anos, isso aumentou 40%, embora o aumento do crescimento móvel relacionado à pandemia esteja diminuindo.

É essencial ter em mente que isso inclui dinheiro gasto em produtos online e assinaturas de serviços digitais. No entanto, não inclui os US$ 33 bilhões em gastos móveis em itens de varejo e produtos entregáveis.

Downloads globais de aplicações no primeiro trimestre de 2022

As principais aplicações por downloads foram Instagram, TikTok, Facebook, WhatsApp, Snapchat, Telegram, Shopee, Facebook Messenger, Spotify e Zoom Cloud Meetings.

TikTok, YouTube, Tinder, Disney+, HBO Max, Tencent Video, Google One, Piccomai, QiYi e QQ Music foram as principais aplicações por gastos do consumidor.

O Facebook ainda tem os utilizadores mais ativos mensais em todo o mundo, com TikTok, Amazon, Twitter e outros em segundo e terceiro lugar.

Principais aplicações globais com base em utilizadores ativos mensais

Facebook, WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, TikTok, Amazon, Telegram, Twitter, Spotify e Netflix foram as principais aplicações em utilizadores ativos mensais.

Os dados de mercado destacam o Snapchat e o Shoppee como duas das aplicações mais influentes. O Snapchat parece estagnar nos últimos anos. No entanto, parcerias de marcas com Coca-Cola, Amazon, Under Armour e investimentos em AR ajudaram a subir do sétimo para o quinto lugar.

Embora a receita e o número de utilizadores do Shoppee tenham crescido, a participação de mercado da loja on-line com sede em Singapura diminuiu constantemente. Outra coisa que vale a pena notar é quantos humanos parecem valorizar a boa saúde. As aplicações médicas estão a expandir-se 23% a cada trimestre, enquanto as aplicações de saúde e fitness estão a crescer cerca de 20%.

Share it:

Android

No Related Post Found

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Matrix’ da Canalys

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Ma