Programa de responsabilidade social da Kaizen Gaming em Portugal venceu o prémio de melhor campanha de Marketing Socialmente Responsável nos EGR Marketing & Innovation Awards 2022, considerados os Óscares da indústria de jogo online.
O programa Heróis Betano foi reconhecido, em Londres, entre as cinco melhores campanhas mundiais de marketing relacionadas com a Responsabilidade Social Corporativa. "Entre outras coisas, a forma como a Kaizen Gaming encara a responsabilidade social corporativa distingue-nos, de forma muito clara, dos nossos concorrentes. Este reconhecimento do programa Heróis Betano nos EGR Marketing Awards é mais um sinal extremamente positivo de que estamos no caminho certo e de que efetivamente este posicionamento de uma marca responsável, que sabe devolver às sociedades em que opera, é o correto - é por isso que podemos garantir que o apoio a atletas, equipas ou instituições com projetos relevantes no setor do desporto vai continuar a acontecer", diz José Almeida, Marketing Manager da Betano em Portugal.
A segunda fase de candidaturas ao programa Heróis arrancou esta quarta-feira em heróis.pt. O programa procura ajudar atletas amadores, equipas ou instituições a alcançar os seus objetivos desportivos. Na primeira fase, o Heróis Betano selecionou cinco atletas portugueses: Paulo Alves, Norberto Mourão, Carlos Paulo, Hugo Rocha e os irmãos Miguel e Pedro Ferreira Pinto (Iron Brothers).
O programa Heróis está aberto a candidaturas, a todo o tipo de atletas e instituições amadoras, e diferentes desportos, desde que maiores de 18 anos. As candidaturas serão analisadas e posteriormente selecionadas por um painel constituído por elementos da Betano.
Post A Comment:
0 comments: