O browser foi lançado em 1995, e agora foi substituído pelo Microsoft Edge.
O Internet Explorer da Microsoft foi incluído pela primeira vez com um pacote de atualização do Windows 95 e agora a Microsoft está a encerrar o suporte ao Internet Explorer na quarta-feira, aposentando o seu browser antigo após quase 27 anos.
O momento vem mais de um ano depois da empresa dizer que o Internet Explorer 11 no Windows 10 seria aposentado em favor do Microsoft Edge.
"Não só o Microsoft Edge é uma experiência de navegação mais rápida, mais segura e moderna do que o Internet Explorer, mas também é capaz de lidar com uma preocupação fundamental: a compatibilidade com sites e aplicações mais antigas", disse a Microsoft sobre o seu browser mais recente, lançado em 2015, num post no blog.
A primeira versão do Internet Explorer foi incluída em um pacote de atualização do Windows 95 Plus em 1995. Já foi o navegador mais popular, tendo 95% do mercado em 2003. O uso caiu à medida que rivais como o Google Chrome subiram e a Microsoft fez do Edge alimentado pelo Chromium o seu browser padrão.
Post A Comment:
0 comments: