Ambas as empresas podem estar prestes a entrar em negociações de aquisição, e a Netflix pode lucrar com a experiência da Roku com publicidade em vídeo.
De acordo com um relatório do Insider, que cita pessoas familiarizadas com o assunto, as conversas estão a aquecer dentro dos escritórios da Roku sobre uma possível compra e aquisição pela Netflix, já que os funcionários têm discutido essa possibilidade nas últimas semanas, e a Roku já deu aos seus funcionários um prazo para a venda de ações investidas.
Se a Netflix está realmente a planear colocar uma oferta na mesa é algo que não deixa de surpreender, a empresa já viu dias melhores, vendo assinantes cair pela primeira vez em anos, e a Roku viu as suas ações caírem vertiginosamente desde julho passado como resposta à procura mais fraca por streaming de vídeo.
O interesse da Netflix na Roku pode realmente resumir-se a uma coisa - anúncios. A Netflix tem procurado recorrer à publicidade para manter as luzes acesas enquanto perde assinantes à esquerda e à direita, e a Roku fez US$ 647 milhões através da sua plataforma de anúncios de vídeo durante o primeiro trimestre.
Portanto, faz sentido para a Netflix olhar nessa direção.
Post A Comment:
0 comments: