A tentativa da Netflix de impedir a partilha de senhas envolveria cobranças adicionais para aqueles que estão fora de casa.
O novo teste para evitar a partilha de senhas está a confundir os utilizadores durante o programa piloto na Costa Rica, Chile e Peru.
O novo programa piloto de partilha de senhas da Netflix é simples: atinge utilizadores que partilham senhas com uma taxa adicional. O serviço de streaming está a definir uma casa como as pessoas imediatas com quem um assinante específico vive.
Isso significa que podes partilhar a tua senha com seus colegas de quarto, mas não com outro membro da família que não mora na mesma casa.
Para utilizadores da Netflix que desejam partilhar a conta com alguém fora de casa, eles podem adicionar utilizadores adicionais por uma taxa. A taxa é de cerca de US$ 2, mas varia de país para país.
A Netflix começou a testar este novo programa em março e a reação dos utilizadores tem sido principalmente negativa. Alguns utilizadores cancelaram completamente sua assinatura da Netflix, enquanto outros continuaram a partilhar suas senhas sem repercussões da empresa.
Dito isto, a Netflix confirmou que este teste é "progressivo", e que estava a testar diferentes versões no Peru, Costa Rica e Chile.
Post A Comment:
0 comments: