- Novo website reflete a filosofia de costumer centric e a aposta na digitalização da multienergética.
- De maneira a melhorar a experiência dos Clientes, Repsol reestrutura conteúdos, separando-os por segmento de Cliente.
- O objetivo passa por aumentar a oferta digital de todos os negócios, disponibilizando aos usuários os vários produtos e serviços que fazem a diferença no seu dia a dia.
A Repsol acaba de lançar um novo website com várias novidades para os seus clientes, o novo Repsol.pt já está online e reflete a aposta da multienergética na estratégia de costumer centric. A nova plataforma espelha a filosofia da companhia em colocar o cliente no centro de toda a estratégia, ao mesmo tempo que reforça o posicionamento cada vez mais data driven.
O Repsol.pt reúne, agora, todas as ofertas, soluções e informações da marca, divididas por segmentos e tipologia de Clientes, por forma a permitir uma melhor experiência aos seus Clientes, capazes de descobrir toda a oferta do universo Repsol de uma forma mais fácil e intuitiva.
O portal agora lançado explora novas formas de contacto e contratação pelos Clientes, também eles cada vez mais digitais e com novas necessidades. A arquitetura e disposição dos conteúdos teve em consideração a diminuição de cliques e a possibilidade de ligação a outras plataformas indispensáveis no dia a dia dos seus Clientes, como o Repsol Move e o QueroGás.
Segundo António Martins Victor, Diretor de Comunicação e Relações Externas, “este é mais um passo na nossa estratégia de confluir a excelência do nosso serviço para o mundo digital. Estamos numa fase de transição, e não apenas energética. Os próximos tempos vão revelar novas tendências de consumo, algumas delas espoletadas pelos acontecimentos dos últimos anos, pelo que estamos a preparar esse caminho cada vez mais digital.”
A líder ibérica em multienergias foi uma das empresas pioneiras a explorar as plataformas online, como canais de proximidade com os seus clientes. Por mais um ano consecutivo, a Repsol ganhou o prémio “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses. O seu índice de satisfação de 86.8% refletiu as elevadas taxas de solução e resposta, 93.9% e 100%, respetivamente, que permitiram ser a empresa com maior pontuação do seu setor.
“O Repsol.pt vai continuar a evoluir, incorporando outras ferramentas e valências, de maneira a acompanhar a aposta de digitalização da Repsol”, conclui António Martins Victor.
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