Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Agência Criativa António responsável pelo novo website da Revenge of the 90s

Agência Criativa António responsável pelo novo website da Revenge of the 90s
Share it:
A loja online foi também desenvolvida e integrada, permitindo comprar o merchandising mais cool dos anos 90 no website oficial da marca.
Agência Criativa António responsável pelo novo website da Revenge of the 90s
A Agência Criativa António foi a responsável pelo desenvolvimento do novo website da Revenge of the 90's, que vai trazer todas as novidades da tour de 2022! O novo website pode ser visto AQUI.

Depois de um longo período sem a possibilidade de realizar eventos, a ROT90s voltou em força às festas e quis assinalar esse regresso ao digital, proporcionando uma experiência online mais positiva aos noventeiros, através de um website com uma imagem mais moderna e interativa.

Segundo Joana Santos, CEO da António "Foi um desafio que nos deu imenso prazer concretizar e onde procurámos transportar para o website a diversão e animação que tanto caracterizam esta marca, através de um design descontraído, colorido e divertido levando o consumidor numa viagem pelo universo dos anos 90".

Assim, mantendo a sua imagem jovem, irreverente e impactante que a ROT90s nos tem habituado, a António criou uma nova plataforma que permite captar leads para a venda de bilhetes para os eventos, mas também fazer o cross selling para outros produtos e experiências da empresa como a área de corporate, casamentos ou mesmo festas privadas.

Este novo website inclui toda a informação sobre as tours, experiências e reserva espaço para a receção de candidaturas para as mais diversas áreas de atuação da Revenge of the 90s. A loja online, foi também desenvolvida e integrada, permitindo assim comprar o merchandising mais cool dos anos 90 no website oficial da empresa.

O ambiente de festa da Revenge of the 90s está agora disponível no digital! Amén noventeiros!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: