Nos primeiros quatro meses do ano, foram investidos 9,2 milhões de euros em 97 projetos públicos na área da cibersegurança
A TendersTool, plataforma online de análise e consultoria que informa e aconselha empresas tecnológicas na sua relação com organismos e organizações da Administração Pública, analisou o investimento público na área da cibersegurança.
Os projetos mais ambiciosos foram liderados pelo Instituto de Informática, com a aquisição de serviços de desenvolvimento de software para iniciativas planeadas no âmbito de subsistemas de pagamentos e recuperação geridos pela Área de Receitas e Contas, integrados no Sistema de informação da Segurança Social, por 2,36 milhões de euros. Em segundo lugar temos a aquisição de serviços de desenvolvimento de software para as iniciativas planeadas no âmbito de subsistemas de Cobrança, geridos pela Área de Receitas e Contas, integrados no Sistema de informação da Segurança Social, por 2,35 milhões de euros. Por último temos a aquisição de serviços de testes e acreditação de software para as iniciativas planeadas no âmbito de subsistemas de Cobrança, geridos pela Área de Receita e Contas, integrados no Sistema de Informação da Segurança Social, por 955.046 euros.
Os principais adjudicatários durante o período foram a Altran Portugal, com 2 adjudicações pelo montante de 3,30 milhões de Euros; Atos Spain com 1 projeto avaliado em 2,36 milhões de euros e a Easythink Consultoria, também com um projeto de 403.00 euros.
Post A Comment:
0 comments: