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Dynabook apresenta serviço de assistência remota

Dynabook apresenta serviço de assistência remota
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  • Solução Platinum Support Service permite acompanhar de perto os dispositivos mesmo trabalhando à distância
  • Para apoiar verdadeiramente a mobilidade, solução está disponível em Portugal e em mais de 20 países da EMEA
A Dynabook apresentou recentemente a sua solução de assistência remota que pretende apoiar as empresas na resposta às exigências do trabalho remoto. O Platinum Support Service alivia, por um lado, os encargos da equipa de gestão de TI e fornece às equipas, por outro lado, uma solução simples e segura para trabalhar em qualquer lado. Está disponível em Portugal e em mais de 20 países da EMEA.

De acordo com o mais recente estudo da Dynabook, as duas grandes prioridades para incrementar a produtividade da força de trabalho remota são prestar apoio e assistência de TI remotos (51%) e fornecer os dispositivos adequados (47%). O Platinum Support Service permite às organizações gerir remotamente a força de trabalho híbrida e respetivos dispositivos, garantindo que, caso haja algum problema com os equipamentos, o desempenho das equipas não é afetado.

“Quanto mais rapidamente as empresas se adaptarem à digitalização dos seus serviços, melhor será o seu desempenho no futuro. E o apoio remoto é de grande importância neste aspeto,” começa por dizer Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook Portugal. “O Platinum Support Service, em conjunto com o Business Support Portal, é a derradeira ferramenta para gerir uma frota de dispositivos à distância, apoiando as equipas e garantindo a continuidade das operações. É uma situação win-win, na medida em que não só liberta as equipas de TI de trabalho acrescido, como permite aos restantes profissionais aumentar a sua produtividade, trabalhando confortavelmente e em segurança onde quer que estejam.”

O Platinum Support Service garante:
  • Rapidez e conveniência: No caso de um dispositivo sofrer uma avaria súbita, o utilizador receberá telefonicamente um diagnóstico completo através do centro de assistência. Além disso, se for necessário, um engenheiro certificado da Dynabook será enviado para a sua localização no dia seguinte.
  • Proteção aprimorada: Apresenta um serviço de retenção de disco rígido que permite aos engenheiros certificados da Dynabook reter os dados contidos no disco rígido defeituoso caso seja necessário substituí-lo. Significa isto que os profissionais não terão de se preocupar com a possibilidade de perder documentos devido a fatores externos ao seu trabalho.
  • Serviço personalizado: A Dynabook atribui a cada empresa um gestor de conta, para que as organizações tenham pontos de contacto claramente definidos e disponíveis para qualquer necessidade. Para garantia adicional, os seguintes serviços podem ser adquiridos além do Serviço de Apoio Platinum: Serviço de Substituição de Bateria e Serviço de Substituição de Docking para que a assistência seja adaptada às necessidades do seu negócio.
  • Apoio à mobilidade: O Platinum Support Service está disponível em várias geografias do mundo, independentemente do país em que o dispositivo foi comprado. O serviço “The Next Business Day”, que garante a visita de um técnico no dia seguinte à anomalia, está disponível em mais de 20 países, entre os quais Portugal.
Acesso ao Business Support Portal: O Platinum Support Service permite aceder ao Business Support Portal, um portal que funciona como assistente digital para gerir toda a frota de dispositivos profissionais. O portal dá uma visão detalhada de todos os dispositivos Dynabook registados, permite solicitar e localizar serviços, e encontrar documentos técnicos, tudo num único local.

Para mais informação sobre o Platinum Support Service, visite: https://pt.dynabook.com/generic/platinumsupport/
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