Elon Musk enviou um carta com a intenção de cancelar o acordo de compra do Twitter, segundo a CNBC, citando uma carta desta sexta-feira da equipa legal do empresário.
Basicamente diz que o Twitter "não cumpriu com as obrigações contratuais" e que a rede social não lhe deu as informações pretendidas sobre o número de contas falsas - o Twitter afirmou que cerca de 5% dos seus utilizadores diários são contas de spam, mas o empresário contesta os valores.
O valor de compra acordado entre o Twitter e o empresário, dono da Tesla e da SpaceX, rondava os 44 mil milhões de dólares (cerca de 43 mil milhões de euros). Entretanto, as ações do Twitter no final de sexta-feira caíram cerca de 5%.
Esta 'aventura' entre Musk e o Twitter, um negócio que se tornou num dos principais destaques no setor das tecnológicas, não deverá ficar por aqui. O acordo assinado entre a rede social e o bilionário prevê que o último pague mil milhões de dólares (cerca de 981 milhões de euros) caso o negócio caia.
No entanto, sugere a CNBC, a rede social poderá tentar que Musk pague mais do que isso para abandonar o contrato, já que o valor das ações caíram cerca de 20 dólares entre o anúncio de compra e esta sexta-feira.
Post A Comment:
0 comments: