Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO Max começa o lançamento global da App de realidade aumentada 'House Of The Dragon: DracARys´

HBO Max começa o lançamento global da App de realidade aumentada 'House Of The Dragon: DracARys´
Share it:
Produzida pelo parceiro criativo a nível global, The Mill, DracARys está disponível para download na App Store da Apple e Google Play.

Antecipando o lançamento da nova série HBO Original, HOUSE OF THE DRAGON, que estreia dia 22 de agosto, a HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, a App oficial de realidade aumentada da série.
Com a aplicação, os fãs de todo o mundo poderão “chocar” e criar os seus próprios dragões virtuais em casa. Cada dragão será exclusivo para cada utilizador e, à medida que vai crescendo, irá desenvolver a sua própria aparência e carácter únicos, impulsionado pelas interações do seu guardião com ele, com base na tradição do mundo de George R.R. Martin. Os utilizadores também irão aprender palavras valerianas de HOUSE OF THE DRAGON para comandarem o seu dragão através de um sistema de reconhecimento de voz personalizado. Os dragões podem crescer até um tamanho gigante, atingindo marcos de desenvolvimento no seu caminho para a idade adulta, e a partir daí podem percorrer o mundo para que outros utilizadores de todo o mundo, possam vê-los e interagir com eles.

As equipas de inovação e de marketing digital da HBO Max colaboraram com a equipa de artistas, técnicos e estrategas da The Mill para desenvolverem do zero, House of the Dragon: DracARys, usando o mecanismo de jogo Unity, alimentado pela tecnologia Lightship da Niantic, com design de som imersivo do estúdio sediado em Londres, Factory.

“Com 'House of the Dragon: DracARys' criamos a criatura virtual mais personalizada e interativa que já existiu no seu telefone, trazida à vida na mais recente tecnologia de realidade aumentada” disse Victor Pineiro, Director, Digital Innovation HBO Max. “Mal podemos esperar para que os fãs se envolvam com DracARys e mergulhem ainda mais no mundo de Westeros”.

“Quando os dragões de Westeros aparecem na série, é sempre um momento de ficar sem fôlego e inspirador”, indica Kevin Young, Creative Director da The Mill e Lead Creative de House of the Dragon: DracARys. “Com DracARys, queríamos que os utilizadores experimentassem estes momentos de temor e admiração no contexto do quotidiano. A nossa ambição era de complementar o mundo de Westeros e a mitologia da série de forma enriquecedora, ao mesmo tempo que ultrapassa os limites do que é possível com personagens virtuais existentes em realidades mistas”, acrescenta.

House of the Dragon: DracARys foi lançada em exclusivo a 20 de julho, na Comic Con de San Diego, aos participantes da experiência guiada imersiva “House of the Dragon: The Dragon’s Den”.

A aplicação já está disponível para download na App Store da Apple e Google Play em 19 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polónia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e EUA. Outros países serão anunciados posteriormente.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: