A Moosh, uma das 15 casas de apostas e casino online a atuar legalmente no mercado português, apresenta um logotipo e identidade gráfica completamente novos, marcando “uma nova página para a marca”.
Numa fase em que se prepara para investir fortemente em Portugal e em que vai apresentar o site reorganizado, no qual vai oferecer novos produtos e novas experiências, a Moosh pretende um início renovado e de olhos postos no futuro.
O novo logotipo e a identidade gráfica procuram manter aquilo que já era a essência da Moosh, conservando ideia de acertar em cheio no alvo – na Moosh -, mas agora com a identidade do alvo plenamente integrada em toda a atividade da marca.
O roxo e laranja são substituídos pelo azul-escuro e o branco. Estas são as cores escolhidas para iniciar um novo período na Moosh, existindo agora uma palette mais moderna, que vai ao encontro da ambição da marca em ser disruptiva no nosso mercado.
Para André Silva, Marketing Manager da Moosh, esta mudança “é muito importante”, representando “uma nova página para a Marca” e a “entrada da Moosh 2.0 em Portugal”, sendo exatamente isso que querem passar aos portugueses.
Post A Comment:
0 comments: