Relatório de Sustentabilidade da Eaton sublinha compromisso na melhoria da vida das pessoas de hoje e gerações vindouras
- A especialista está comprometida com a meta estipulada de ser neutra em carbono até 2030
Como parte do seu foco contínuo na transparência, a empresa de gestão de energia, Eaton, divulgou o seu Relatório de Sustentabilidade 2021, que apresenta os progressos da empresa para os seus objetivos para 2030, que incluem metas de redução de gases com efeito de estufa (GEE), baseadas na ciência e o compromisso da empresa de ser neutra em carbono até 2030.
O relatório mostra que, globalmente, a Eaton está à frente, ou em linha, das muitas das metas definidas para 2030, incluindo: - Redução das emissões de GEE em 16% desde 2018, no caminho certo para o cumprimento da meta aprovada, baseada na ciência, de uma redução de 50% e neutralidade de carbono por 2030, em linha com a limitação do aquecimento global a 1,5°C. Esta redução até à data é o equivalente à eliminação das emissões de aproximadamente 30.000 automóveis produzidos num ano.
- Soluções sustentáveis que representaram mais de metade das vendas líquidas da empresa para 2021. Gerámos quase dois terços das nossas receitas líquidas através da venda de soluções sustentáveis - produtos e tecnologias que estão a acelerar a transição energética, permitindo a eletrificação e a estabilidade da rede, e melhorando a qualidade do ar - uma tendência que esperamos intensificar nos próximos anos.
- Descarga zero de água mediante a certificação de mais de metade dos locais de produção incluídos no objetivo de 2030, no primeiro ano completo da nova iniciativa de descarga zero de água, focado em locais de stress hídrico.
- Zero resíduos para aterro com 65% das unidades fabris já certificadas, e com o objetivo de certificar 100% até 2030.
- Investimentos em soluções sustentáveis no valor de 528 milhões de dólares para investigação e desenvolvimento já investidos desde 2020
- Desenvolvimento dos colaboradores, através do cumprimento do objetivo de horário de formação dos mesmos.
|
Post A Comment:
0 comments: