Mi Router 4C permite ligar até 32 dispositivos em simultâneo, enquanto o Mi Router AC 2350 possibilita a ligação simultânea de até 128 dispositivos.
A Xiaomi tem vindo a reforçar a oferta na área dos routers, com o Mi Router 4C e o Mi AIoT Router AC2350 a destinarem-se a utilizadores com diferentes necessidades, mas com um objetivo comum: tornar qualquer espaço mais conectado.
O Mi Router 4C (PVP: 19,99€) apresenta um design minimalista que se integra em todos os ambientes. Equipado com 4 antenas de 5dB, Router Mi 4C é ideal para aumentar o alcance e performance da rede, seja em casa ou no escritório. Com velocidades de transferência até 300 Mbps e uma velocidade nas portas Ethernet de até 100 Mbps, pode ser utilizado como router normal ou como repetidor, alternando os modos de forma simples e intuitiva, sem esquecer o CPU de núcleo duplo e 64MB de RAM grande para assegurar uma ligação rápida e estável para até 32 dispositivos em simultâneo. Através da aplicação Mi Wi-Fi, os utilizadores podem facilmente configurar o dispositivo e ter acesso a uma série de funções inteligentes, tais como controlo parental e configurações de rede de convidados.
O Mi AIoT Router AC2350 (PVP: 59,99€) foi desenvolvido para casas hiperligadas, é alimentado por um CPU da Qualcomm® que fornece uma ligação Wi-Fi sólida para múltiplos dispositivos ligados simultaneamente e aplicações mais exigentes. Fornece alguma da Internet mais rápida disponível nesta gama de preço com velocidades Wi-Fi de até 2200 Mbps. 7 antenas exteriores e 7 amplificadores de potência emitem um sinal forte para cada canto da casa ou do escritório, assegurando que mesmo dispositivos distantes e de baixa potência possam desfrutar de uma ligação estável e de baixa latência.
Uma antena e chip AIoT adicional dedicado detetam automaticamente os dispositivos Mi IoT em cada ambiente e completa a configuração sem requerer a introdução repetida de senha. Com tecnologia avançada 802.11ac MU-MIMO, o Mi AIoT Router AC2350 permite a ligação simultânea de até 128 dispositivos.
Post A Comment:
0 comments: