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Hisense brilha no UEFA Women's EURO 2022™ e alcança posição de destaque no mercado global

Hisense brilha no UEFA Women's EURO 2022™ e alcança posição de destaque no mercado global
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Após a final, a embaixadora da UEFA, Karen Carney, entregou uma bola oficial do jogo ao representante da Hisense, Howard Grindrod, VP da Hisense UK
Um dos campeonatos mais esperados de 2022, o UEFA Women's EURO 2022™ terminou com a Inglaterra vencedora, testemunhada por um recorde de 87.192 espectadores. Como parceiro orgulhoso do torneio, ao longo de anos de marketing desportivo e inovação tecnológica, a Hisense também alcançou a posição de vencedora em notoriedade de marca e vendas de produtos, construindo, com sucesso, uma base sólida para a expansão global e reputação da marca.

Remember The Name: Hisense conquista novos adeptos no UEFA Women's EURO 2022
Como parceiro global do campeonato, para aumentar a sensibilização e promoção do futebol feminino, a Hisense tem trabalhado para aumentar o entusiasmo e interesse dos consumidores pelo futebol feminino, através de várias campanhas de marketing.

Uma das campanhas da marca gerou muita interação, com quizzes, destaques diários, e competições nas redes sociais, encorajando os adeptos a carregar vídeos dos seus talentos futebolísticos para uma oportunidade de ganharem uma TV Hisense 4K U7; e alguns fãs sortudos ganharam bilhetes para a final do torneio em Wembley. A campanha atingiu mais de 6 milhões de pessoas, com mais de 400.000 participações e mais de 1 milhão de visualizações vídeo.

Para apoiar o futebol feminino a nível das bases, a Hisense fez algumas doações financeiras através da campanha #RememberTheName. Os consumidores que compraram equipamentos durante a campanha puderam doar o seu cashback às Mulheres no Desporto, e a Hisense igualou as suas doações.

Hisense vence no campo de futebol, melhora a reputação da empresa e o seu desempenho no mercado
Alavancando o reconhecimento global do torneio e as múltiplas estratégias de eventos de marketing, a Hisense demonstrou com sucesso a sua tecnologia e os seus pontos fortes aos consumidores mundiais e estabeleceu parcerias mais profundas com muitos parceiros comerciais.

Desde que a Hisense iniciou os seus esforços de marketing desportivo, o reconhecimento de marca aumentou em todo o mundo, refletindo-se no aumento da procura dos consumidores europeus pelos seus produtos; por conseguinte, a Hisense estabeleceu recentemente um novo centro de I&D em Velenje e investiu mais de 50 milhões de euros para melhor fornecer produtos de alta qualidade aos consumidores.

Além disso, marcas europeias como Darty e Boulanger, líderes em eletrodomésticos e retalhistas eletrónicos, tornaram-se os principais parceiros comerciais da Hisense. Com várias realizações comerciais, no primeiro semestre de 2022, as receitas de vendas da Hisense International aumentaram 5% em relação ao ano anterior, obtendo resultados muito positivos nas expansões comerciais internacionais da Hisense.

A par da consolidação da força da marca e da expansão do mercado global, o marketing desportivo é uma estratégia essencial para que a Hisense alcance um crescimento notável dos seus negócios a nível global. Através de funcionalidades abrangentes, produtos inovadores e estratégias de branding, a Hisense está agora a manter uma vantagem competitiva dentro do mercado global.
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