House of the Dragon passa-se 200 anos antes de Game of Thrones e vai ao ar no dia 22 de Agosto!
Em House of the Dragon, voltamos a Westeros e esta série pode ser um dos destaques da TV do ano e recuperar um pouco da magia de Thrones.
Sabemos que é uma prequela que se passa 200 anos antes do assassinato de Jon Arryn, que precipitou oito temporadas de caos.
Então vamos ver o que precisamos de saber.
Sobre o que é House of the Dragon?
House of the Dragon é sobre a família Targaryen, que governou Westeros por 300 anos. A Casa do Dragão começa por volta de 100 anos do reinado da Casa Targaryen.
Os espectadores de Game of Thrones sabem que a dinastia Targaryen efetivamente terminou com a Rebelião de Robert, uma guerra civil que viu Robert Baratheon suceder ao "O Rei Louco" Aerys Targaryen como Governante dos Sete Reinos.
Quando Game of Thrones começa, 17 anos após a Rebelião, existem apenas dois Targaryens conhecidos: Daenerys e Viserys. Em Game of Thrones, os Targaryen eram uma antiga casa grande. Em House of the Dragons, podemos vê-los como a grande Casa. House of the Dragon retrata o começo do fim para os Targaryen.
Segue-se o que em As Crônicas de Gelo e Fogo é chamado de Dança dos Dragões – uma guerra civil que eclode depois de duas vozes Targaryen contestarem reivindicações ao Trono de Ferro.
O rei Viserys criou sua filha, Rhaenyra Targaryen, para sucedê-lo, mas após a morte de Viserys, é o filho mais velho de Viserys da sua segunda esposa, Aegon, que é coroado o novo governante.
Isso dá início a uma guerra que vê muitos dragões mortos e muitos Targaryen mortos.
É baseado em um livro de George RR Martin?
Sim. George RR Martin, aparentemente numa busca interminável para procrastinar a escrita de Winds of Winter, lançou um livro chamado Fire and Blood. É um livro de história fictício que narra a Casa Targaryen.
Ryan Condal e Miguel Sapochnik, showrunners de House of the Dragon, disseram recentemente que a série seria diferente em alguns aspectos do livro.
"A diversão desta série é que ela funciona como uma peça complementar para o livro de história", disse Condal. "Ela comunica com o livro de história. De certa forma, algumas coisas vão alinhar-se. Outras coisas serão contadas de maneira muito diferente. Mas a ideia é que, no final, os eventos sejam os mesmos. É apenas o 'porquê' e 'como' eles aconteceram isso muda conforme vês a história real."
Quem está a gerir a Série?
Como observado, Condal e Sapochnik são os showrunners de House of the Dragon. Isso torna-os equivalentes aproximados de David Benioff e DB Weiss, que ganharam grande fama pelos seus papéis como showrunners de Game of Thrones.
Condal é creditado como o criador de House of the Dragon. Antes do épico da HBO, Condal escreveu os roteiros de Hercules e Rampage, ambos estrelados por Dwayne "The Rock" Johnson.
Sapochnik é um nome conhecido pelos fãs obstinados de Game of Thrones, pois dirigiu vários dos episódios mais celebrados da série. Isso inclui Hardhome da 5ª temporada e Battle of the Bastards da 6ª temporada.
Como um aparte, o compositor de Game of Thrones, Ramin Djawadi, está a voltar para escrever a trilha sonora de House of the Dragon.
House of the Dragon é a única prequela de Game of Thrones?
É agora! Havia originalmente duas prequelas de Game of Thrones planeadas. O outro, estrelado por Naomi Watts, aconteceria 1.000 anos antes dos eventos de Game of Thrones.
Além de House of the Dragon, é a eternamente atrasada Winds of Winter. Esse é o sexto livro da série, que Martin está a escrever desde 2011.
Martin também vai escrever um segundo volume de Fire and Blood, mas não antes de concluir .Winds of Winter.
House of the Dragon estreia na HBO Max no dia 22 de agosto .
Post A Comment:
0 comments: