A análise da StockApps.coms mostra que, em maio de 2022, o LinkedIn.com atraiu cerca de 1,5 biliões de visitantes globais únicos. Em contraste, essa métrica ficou em 1,3 biliões de visitantes em novembro de 2021. Além disso, o interesse de pesquisa por "LinkedIn" aumentou 172% na última década, atraindo utilizadores para a plataforma.
De acordo com a analista financeira da StockApps, Edith Reads, "o LinkedIn tornou-se um item básico para quem quer construir a sua marca. Essa realidade é evidente no crescente interesse de profissionais que buscam partilhar habilidades e oportunidades. Além disso, o seu interesse de pesquisa no Google cresceu para 79 de 29 dez anos atrás, ressaltando a crescente importância da plataforma em conectar pessoas."
Descobrindo a demografia do LinkedIn
O LinkedIn emergiu como um dos lugares mais importantes para os profissionais de marketing divulgarem suas mensagens. Portanto, as marcas precisam estabelecer uma presença no LinkedIn para atingir seu público-alvo e criar confiança com clientes em potencial.
Dos que usam o LinkedIn com frequência, 40% o acessam diariamente (mais de 1 bilião de interações por mês). Mas, apesar de quanto tempo as pessoas gastam nessa plataforma, elas gastam apenas uma média de 17 minutos por mês usando-a – o que significa que tens ainda menos tempo para causar impacto! As pessoas só precisam ser criativas com sua estratégia ao usar a plataforma. O LinkedIn tem ferramentas poderosas; se bem utilizado, pode-se fazer uma enorme diferença em seus negócios.
A história completa e as estatísticas podem ser encontradas aqui: O interesse de pesquisa por “LINKEDIN” aumentou mais de 172% nos últimos 10 anos
Post A Comment:
0 comments: