Pode não exibir anúncios durante filmes originais mais recentes
O próximo nível suportado por anúncios da Netflix pode não mostrar anúncios sobre todo o conteúdo incluído no plano de assinatura mais barato.
Um relatório da Bloomberg sugere que a Netflix pode cortar anúncios em filmes originais mais novos, bem como de certas séries infantis. De acordo com a Bloomberg, a Netflix pode não querer ter anúncios durante filmes originais quando eles forem lançados pela primeira vez, e, em vez disso, inserirá anúncios numa data posterior.
Esta medida pode ter tido a pressão cineastas de que os anúncios pode prejudicar o trabalho. A programação infantil original da Netflix também terá o tratamento sem anúncios, assim como o Disney + planeia fazer com o próximo nível suportado por anúncios.
Como apontado pela Bloomberg, alguns estúdios podem não permitir que a Netflix execute anúncios durante algumas séries ou filmes licenciados para a empresa, mas a Netflix poderia contornar isso reproduzindo anúncios antes ou depois do conteúdo.
A Netflix confirmou que planeia lançar um novo nível suportado por anúncios meses depois de relatar uma perda de assinantes pela primeira vez em mais de uma década.
Post A Comment:
0 comments: