Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ex-vice-presidente da Starbucks chega a Portugal já em outubro

Ex-vice-presidente da Starbucks chega a Portugal já em outubro
Share it:

 Ex-vice-presidente da Starbucks chega a Portugal já em outubro

Liz Muller promove uma masterclass sobre experiência de cliente

Foi responsável por liderar a visão, estratégia, conceito e experiência das lojas da cadeia da Starbucks a nível mundial

A Business Retreats, projeto criado em 2020, com o objetivo de trazer ao nosso país especialistas internacionais para formar diretores e gestores em diversos temas de gestão, trará a Portugal Elizabeth Muller, antiga vice-presidente da Starbucks, conhecida por ser o braço-direito do CEO da Starbucks, Howard Schultz para uma “Retail Experience Masterclass”, já em outubro, nos dias 14 e 15.

Liz Muller foi chief of design and global concept innovation da Starbucks e foi responsável por liderar a visão, estratégia, conceito e experiência das lojas da cadeia multinacional durante 15 anos e agiu como braço-direito do CEO no que toca a colocar as suas ideias e sonhos em prática. Integrou, ainda, a lista “100 Most Creative People”, da revista Fast Company, em 2013.

Nesta masterclass, a responsável trará vários tópicos a discussão, entre eles: “Lições de 25 anos a desenhar experiências”; “Criar experiências e espaços memoráveis que fazem o cliente voltar amanhã”; “Redefinir o conceito de espaço físico e retalho na era digital”; “Como é que a Starbucks conecta a cultura da cidade à experiência do cliente”; “Como é que o espaço pode contar uma história envolvendo os cinco sentidos do cliente”; “Como podemos tornar os colaboradores em embaixadores”; entre outros.

“O que mais me atrai nesta área é a possibilidade de criar ambientes que comuniquem com os consumidores de uma forma única. E isso não envolve só o design, mas o merchandising, a forma de falar com o cliente, o dress code, a música ambiente. É uma experiência completa”, sublinha, Liz Muller.

“É factual que os consumidores atuais sabem o que querem e querem-no de imediato. O digital veio exponenciar a conveniência, mas aumentou também a complexidade e as marcas que não mudarem vão desaparecer. Penso que a conveniência que encontramos no digital, deve ser replicada no mundo físico”, refere.

Liz Muller vem a Portugal no próximo mês de outubro e pretende “incentivar os empresários a não terem medo da mudança, a experimentarem algo de novo e terem coragem de dar o próximo passo”.

A masterclass com a Business Retreats está marcada para 14 e 15 de outubro, no Aroeira Hotel, em Almada, fora do contexto citadino e longe do stress diário, permitindo ao formando a possibilidade de se embrenhar e concentrar ao máximo no curso.

Mais em: www.businessretreats.net

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: