VTEX recebe medalhas em 12 de 12 Categorias no âmbito do 2022 Paradigm B2B Combine for Digital Commerce Solutions: Midmarket Edition
A VTEX (NYSE: VTEX), plataforma empresarial de comércio digital para marcas e retalhistas de primeira linha, foi reconhecida com medalhas em 12 de 12 categorias pela empresa de análise da indústria, Paradigm B2B, no seu relatório anual B2B Combine: Midmarket Edition. Informada pelos principais profissionais do Comércio Eletrónico B2B, a VTEX recebeu três medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e cinco medalhas de bronze em 12 categorias: Ability to Execute; Customer Service & Support; Partner Ecosystem; Total Cost of Ownership; Vision & Strategy, bem como Content & Data Management; Integrations, Operations & Infrastructure; Marketplaces; Promotions Management; Sales & Channel Enablement; Site Search e Transaction Management.
O autor do relatório e analista da indústria, Andy Hoar, referiu no relatório que “O objetivo do Paradigm B2B Combine não é forçar soluções de classificação, mas pontuar as capacidades de determinadas ofertas em relação a critérios objetivos e permitir que os compradores vejam onde as soluções individuais são relativamente fortes ou fracas. O objetivo é apresentar aquilo que os vendedores da plataforma de comércio eletrónico podem fazer para que os compradores possam tomar decisões bem informadas sem terem de passar meses a efetuar a sua própria investigação.”
De acordo com o Paradigm, a Plataforma de Comércio VTEX é particularmente adequada para empresas de média dimensão B2B que procuram uma solução tudo-em-um de comércio eletrónico, OMS e Marketplace com forte capacidade promocional proposta num ambiente SaaS flexível e direcionado para vários beneficiários. A empresa de analistas referiu pontos fortes específicos da VTEX no serviço ao cliente, no Sistema de Gestão de Pedidos, na funcionalidade de marketplace out-of-the-box, na funcionalidade de promoções e numa arquitectura moderna direcionada para vários beneficiários.
“O Paradigm B2B Combine é um recurso abrangente para as equipas de comércio eletrónico determinarem rápida e facilmente a solução certa para satisfazer as suas necessidades. Temos a honra de estar bem representados em todas as 12 categorias distintas e importantes”, afirmou Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da VTEX. “Este relatório distingue a VTEX num mercado competitivo. Estamos orgulhosos por ver que o nosso trabalho árduo em toda a organização, visando garantir que a VTEX se torna a espinha dorsal para o comércio conectado, compensa com este tipo de validação da indústria.”
Para mais informações e para ler o relatório completo, visite a página https://content.vtex.com/b2b-paradigm-report-pt/.
Post A Comment:
0 comments: