O LACS, cluster criativo aberto a todos os empreendedores e criativos, quer dar à comunidade uma nova forma de se unir e partilhar conhecimentos, através da criação do Clube do Livro LACS.
O Clube do Livro LACS, coordenado por Abbadhia Vieira e Miguel Lambertini, iniciou-se no dia 13 de julho, no LACS Anjos, com a apresentação do livro “Gestão de Empresas com Pessoas a Bordo”, dos autores Pedro Ramos e Vasco Ribeiro. O novo projeto tem já mais uma data marcada - 19 de outubro - e dará a oportunidade a que qualquer interessado possa não só adquirir como também partilhar os seus conhecimentos. Para inscrever-se e participar, basta apenas preencher este questionário.
Segundo Abbadhia Vieira e Miguel Lambertin, atores e partners do Happiness Mentality "Achamos uma excelente ideia aliarmo-nos a este projeto que pretende colocar os lisboetas e não só a lerem mais! É uma forma inovadora de partilhar conhecimentos, especialmente a nível empresarial, onde vamos apresentar vários livros bastante úteis para empreendedores e criativos".
Em Portugal, cerca de mais de metade da população não lê livros e os que afirmam ler lêem pouco, segundo um inquérito realizado pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, no final de 2020, e que foi apresentado este ano. Motivada por essa lacuna, e como pilar criativo e artístico da cidade, a equipa do LACS resolveu dar mais um passo para ajudar a comunidade a ter mais uma forma de conectar-se e compartilhar conhecimentos, para compor um coletivo assente nas indústrias criativas, em que todos sintam que podem encontrar inspiração, explorar ideias e informações.
“Um bom livro dá sempre origem a boas conversas e, através da partilha de ideias e da participação de todos os criativos, sejam eles do setor empresarial ou artístico, é possível conceber uma comunidade coesa assente na proposta de valor do LACS para um espaço dinâmico, imerso em arte e criatividade. O nosso objetivo é contribuir para alcançar um bem-estar geral e um ambiente propício e relaxado para que a comunidade possa equilibrar o trabalho, a cultura e o lazer.” explica Inês Cabral, Head of Marketing do LACS.
Post A Comment:
0 comments: