A empresa, fundada em 1989 nos EUA, celebra a sua semana de aniversário de 12 a 18 de setembro com muitas surpresas. A esta celebração a marca soma o décimo aniversário do seu bestseller, o fēnix®.
A Garmin está a celebrar! A empresa, com ADN tecnológico, desportivo e aventureiro, celebra 33 anos em grande estilo! A empresa promete surpresas que visam celebrar esta data com os seus utilizadores. Para além desta comemoração, está também a celebrar o décimo aniversário de um dos seus relógios desportivos emblemáticos na divisão outdoor: fēnix®.
Fundada em 1989, a Garmin é uma empresa de origem norte americana fundada por Gary Burrell e Min Kao. Desde a sua criação, a empresa tem estado envolvida na conceção e fabrico de dispositivos GPS para uso civil, particularmente no transporte terrestre. Ao longo dos anos, posicionou-se como uma referência em produtos de navegação e comunicação, sendo reconhecida no mundo do desporto pela sua contribuição em disciplinas como o ciclismo e modalidades que fazem uso deste tipo de dispositivo: desde a corrida, trail running ou caminhadas até aos desportos náuticos.
Uma festa de surpresas
33 anos não se celebra todos os dias. Por este motivo, a marca colocou todo o seu espírito e entusiasmo no aniversário da empresa, que será comemorado de 12 a 18 de setembro. A partir da próxima semana, a Garmin aconselha-o a seguir de perto o seu website e as redes sociais porque a empresa promete surpresas na maioria das suas famílias de dispositivos.
Nos mais de 30 anos em que a Garmin tem trabalhado e inovado no mercado tecnológico, deixou de ser uma referência em GPS terrestres para se tornar uma empresa de referência no desenvolvimento de dispositivos que acompanham e melhoram a experiência desportiva das pessoas em diferentes setores.
Durante este tempo, a empresa consolidou o seu crescimento através da integração vertical, criando assim a vantagem de controlar todo o processo: desde a conceção, fabrico do produto nas suas próprias fábricas, marketing, comunicação, os seus próprios armazéns e serviço pós-venda ao cliente. O objetivo desta estrutura é melhorar a experiência do utilizador e, ao mesmo tempo, tirar partido das sinergias entre mercados. Além disso, graças ao investimento em I&D e à escuta ativa, a empresa está a trabalhar para oferecer novas funcionalidades "constantemente".
fēnix® celebra o seu 10º aniversário
Uma das principais famílias da Garmin, fēnix®, celebra este ano o seu décimo aniversário. Durante este período, a gama fēnix cresceu ao responder à pergunta, "como podemos ajudar os nossos clientes e entusiastas a controlarem-se melhor ao ar livre?" até converter-se num dos produtos mais relevantes da empresa, escolhido por entusiastas do ar livre, atletas de elite em todo o mundo e clientes em geral que simplesmente se preocupam com a saúde e a forma física.
"Quando penso no que define fēnix, penso nos seus princípios fundamentais de conceção de desempenho; ferramentas de confiança; treino avançado; e utilidade quotidiana, tudo envolvido na ideia mais ampla de que este produto incorpora sempre um desempenho duradouro", diz Jon Hosler, gestor de produto fēnix. "Ao longo dos anos, a equipa esforçou-se por fazer do fēnix mais do que um simples relógio - é uma ferramenta que ajuda as pessoas em todos os aspetos das suas vidas, e estou orgulhoso de que com cada atualização do fēnix nos tenhamos mantido fiéis a estes princípios fundamentais", continua Hosler.
"Ouvir um cliente dizer-nos que o seu relógio o ajudou a correr uma maratona; a subir um cume; a percorrer um trilho; ou a completar um triatlo é o que nos motiva e nos faz ainda mais orgulhosos do que criámos. Quando alguém confia no fēnix como parceiro de aventura e na tecnologia que a nossa equipa cria, é a prova de que o que estamos a criar é importante e está verdadeiramente a ajudar as pessoas a alcançar os seus objetivos", conclui Hosler.
Os valores da empresa
A Garmin revolucionou a indústria da tecnologia GPS com o lançamento do seu primeiro dispositivo multifunções, e nas últimas três décadas a empresa tem guiado e orientado milhões de utilizadores em terra, no mar e no ar, adaptando-se sempre às suas necessidades e até antecipando-as.
Porque as empresas ganham vida através dos seus membros, e todos aqueles que fazem parte da Garmin fazem dela uma empresa que olha, sente, ouve e evolui com o objetivo de oferecer o apoio que qualquer utilizador necessita.
Post A Comment:
0 comments: