A Huawei vai estar presente no DMEXCO 2022, em Colónia, para dar a conhecer as potencialidades dos Huawei Ads.
A Huawei vai marcar presença na DMEXCO 2022, o principal evento europeu de marketing digital & tecnologia que se realiza em Colónia, Alemanha, de 21 a 22 de setembro. Durante o evento, a Huawei vai demonstrar o rápido e consolidado crescimento na área de Huawei Ads e apresentar uma série de parcerias globais que vão permitir continuar a desenvolver o ecossistema publicitário da Huawei. Entre as principais parcerias destacam-se empresas como a Integral Ad Science (IAS), Outbrain e Branch
Ainda durante o evento, a Huawei Ads vai divulgar uma série de soluções e características inovadoras destinadas a editores e anunciantes, que os vai ajudar a gerir melhor novos fluxos de audiência, a rentabilizar o negócio bem como a impulsionar o seu crescimento.
Huawei Ads anuncia parcerias globais e melhora a qualidade do tráfego e segurança
A plataforma de publicidade de propriedade da Huawei (DSP, SSP e DMP) reforça o seu compromisso no combate à fraude e na segurança, implementando uma série de regras e cooperando com os principais fornecedores de monitorização (tracking) em todo o mundo para assegurar a integridade e a fiabilidade dos dados.
A Huawei Ads estabeleceu uma parceria com a IAS (Nasdaq: IAS), líder mundial em qualidade de meios digitais, de forma a utilizar as suas soluções de verificação e, assim, garantir medidas que permitam monitorizar óticas como a viewability, o tráfego inválido (IVT), e outras medidas de segurança que visam proteger a marca e os comerciantes que utilizam a plataforma Huawei Ads. Esta parceria com a IAS assegurará aos marketers a transparência nas suas compras de meios de comunicação e conduzirá os resultados das campanhas de forma mais eficiente.
"Há uma oportunidade para a publicidade no mobile, e sentimo-nos orgulhosos por proporcionar uma maior transparência aos anunciantes que utilizam a plataforma Huawei Ads", disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. "As medidas de brand safety, IVT e viewability irá permitir desbloquear o verdadeiro valor do inventário Huawei na AppGallery – loja de aplicações da Huawei – e na Google Play. Esperamos dar aos anunciantes a confiança de que estão a comprar anúncios de qualidade".
A par do anúncio de parceria global com a IAS, a Huawei Ads também recebeu oficialmente o selo Certified Against Fraud Seal do Trustworthy Accountability Group (TAG), reconhecendo o seu empenho em combater o tráfego fraudulento na publicidade digital. Isto significa outro grande avanço após a Huawei Ads se ter tornado um TCF CMP registado do IAB Europe, em março de 2022, consolidando ainda mais a sua reputação como empresa de confiança para clientes e parceiros em todo o mundo.
Rápido crescimento dos Huawei Ads é apoiado por parceiros certificados a nível mundial
Com mais de 730 milhões de utilizadores mensais ativos e aproximadamente 41.000 editores integrados no Kit dos Huawei Ads, a Huawei demostra um crescimento global consolidado ao mesmo tempo que procura expandir o seu ecossistema publicitário. Atualmente, a Huawei Ads têm mais de cinquenta parceiros certificados a nível mundial, incluindo o GroupM, Omnicom Media Group, Havas Media Group, Arena Media, Addict Mobile, AVOW, Agence79 e Intercontent, entre outros.
A acrescentar a esta lista está a Outbrain, uma plataforma de recomendação líder para open web. A Outbrain juntou-se à Huawei Ads para expandir a oferta de Anúncios Nativos Programáticos Huawei aos utilizadores móveis. Esta parceria não só impulsionará o desenvolvimento de soluções de publicidade como também irá oferecer publicidade mais relevante aos utilizadores Huawei.
Eytan Galai, Chief Revenue Officer da Outbrain, sublinha que "na Outbrain, o nosso objetivo é fazer recomendações em todos os pontos de contacto dos consumidores e captar os momentos em que os utilizadores estão prontos para descobrir algo novo. Os dispositivos móveis continuam a desempenhar um papel cada vez mais importante na forma como consumimos conteúdos, e é por isso que esta parceria com a Huawei é importante".
Desempenho de marketing é fundamental para os clientes da Huawei Ads
Como os parceiros procuram continuamente um melhor desempenho na área de marketing, a Huawei Ads prepara-se para revelar uma nova gama de características de produtos, especialmente orientadas para as campanhas móveis das marcas de comércio eletrónico. Neste contexto, a Huawei Ads lançou o suporte DPA (Publicidade dinâmica de produto) no âmbito dos anúncios de produtos de compras disponíveis no próprio motor de pesquisa, Petal Search.
A Branch é também o mais recente parceiro de medição e atribuição que se junta aos parceiros Huawei Ads – MMP's e Web tracking - Appsflyer, Adjust, Sizmek, entre outros – para aumentar o envolvimento do utilizador. Além disso, proporcionará ainda uma medição holística da eficácia de marketing em todos os dispositivos e canais.
Huawei Ads realiza Masterclass no DMEXCO 2022
A indústria publicitária tem o potencial de evoluir rapidamente com base no aumento exponencial da Internet das Coisas (IoT), na qual os First Party Data e a experiência personalizada do utilizador com a publicidade em qualquer um dos seus dispositivos conectados vai desempenhar um papel fulcral.
No DMEXCO 2022, a Huawei Ads vai realizar um masterclass para Editores e Anunciantes sobre a forma como podem aproveitar esta plataforma para assegurar fluxos de tráfego e receitas consistentes. A Huawei irá partilhar os passos a executar de forma a proporcionar uma experiência de anúncio imersiva dentro das plataformas publicitárias Huawei Ads mobile & IoT, e ainda como começar a atingir novos públicos – um "must-know" para as empresas que procuram o crescimento na era pós-smartphone.
A masterclass terá lugar no MC 7B na quarta-feira 21 de Setembro entre as 11:15 e as 11:45 da manhã CET. Para quem pretende assistir basta registar-se para a sessão aqui: https://community.dmexco.com/event/dmexco-2022/planning/UGxhbm5pbmdfOTg3NTg4
Jaime Gonzalo, Vice-Presidente da Huawei Mobile Services Europe, sublinha que "a Huawei esforça-se sempre por proporcionar a melhor experiência possível aos seus utilizadores, o que significa trazer-lhes as experiências publicitárias mais relevantes e direcionadas. É por isso que estamos constantemente a colaborar com novos parceiros para criar campanhas de publicidade mais ricas e experiências de conteúdo que permitam um crescimento da base móvel. Como plataforma de publicidade móvel global, a Huawei Ads oferece soluções de publicidade eficientes e rentáveis aos parceiros num ecossistema conectado de dispositivos e serviços (IoT)".
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