O Future.Works Lisbon 22, iniciativa promovida pela Landing.Jobs e imatch, que irá decorrer nos dias 7 e 8 de outubro, terá como um dos temas de destaque a semana de quatro dias de trabalho, que já começa a chegar a algumas empresas portuguesas.
O evento, que irá acontecer em formato híbrido, a partir do Centro de Congressos de Lisboa, e que terá a presença de personalidades de renome a nível nacional e internacional, tem como objetivo promover a partilha de conhecimento sobre o futuro do trabalho.
O debate inicial do Future.Works irá abordar o tema do novo paradigma mundial, relacionado com a transformação digital. Por sua vez, o facto do escritório já não ser um espaço obrigatório e ser possível trabalhar a partir de qualquer cidade ou país, será outro dos temas a ser debatido no evento: explorar a necessidade de reinventar equipas, liderança, cultura e produtividade.
No segundo dia, o Future.Works vai concentrar-se nos desafios e estratégias de contratação e gestão de uma equipa global, desconstruindo, assim, o paradigma da carreira que existia até aos dias de hoje. O evento irá terminar com uma discussão sobre a explosão dos nómadas digitais e como Portugal pode tirar partido desta revolução.
O Future.Works Lisbon 22 contará com mais de 100 sessões, mais de 150 oradores e dezenas de horas de conteúdo, que irão englobar desde conferências a workshops, talks, debates, pitchs, entre outros.
Os oradores confirmados até ao momento irão marcar presença nos diferentes palcos do evento, Future.Works, Tech.Works e Talent.Works. Para todos os interessados, os bilhetes encontram-se disponíveis aqui.
Post A Comment:
0 comments: