Administração Pública portuguesa investiu 100 milhões de euros em serviços de outsourcing tecnológico no primeiro semestre do ano.
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi o organismo público mais ativo, com um investimento superior a 42 milhões de euros
A TendersTool, plataforma online de análise de mercado e consultoria, que melhora o processo da contratação pública em Portugal, concluiu que as despesas da Administração Pública Portuguesa, durante o primeiro semestre de 2022, cifraram-se em 100,2 milhões de euros, em 149 projetos.
As empresas mais beneficiadas neste período foram a UTC IGT Foreign Holding Corporation, IGT Global Services Limited e IGT Global Solutions, que adjudicou um projeto avaliado em 26,9 milhões de euros, seguida pela Inetum España com 44 projetos avaliados num total de 15,5 milhões de euros, e a Siemens Mobility, com um projeto avaliado em 14,6 milhões de euros.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa adjudicou 11 projetos no valor de 42,9M de euros. Seguido pelo Instituto da Informática, 33,8 milhões de euros em 30 adjudicações, e a fechar o pódio do ranking de organismos públicos com maior investimento encontra-se a Autoridade Tributária e Aduaneira, com 24,9 milhões de euros em 84 contratos.
Post A Comment:
0 comments: