Nova versão FIFA 23 numa experiência phygital
De 7 de outubro a 13 de novembro, seis Centros Comerciais, geridos e comercializados pela CBRE, vão realizar um incrível evento de Gamming, denominado FIFA 23 CUP. Contando com uma experiência de torneio verdadeiramente phygital, ou seja, uma dinâmica online e presencial, há ainda a oportunidade de poder jogar com o Movemind e Ric Fazeres, reconhecidos influenciadores na área do streaming de videojogos, elevando a fasquia do jogo e desafiando os visitantes presentes a habilitarem-se a ganhar inúmeros prémios.
O evento, direcionado aos fãs de FIFA passará pelos centros comerciais Alameda Shop & Spot, no Porto, Alma Shopping, em Coimbra, 8ª Avenida, em São João da Madeira, no RioSul Shopping, no Seixal e ainda no LoureShopping, em Loures. No primeiro trimestre de 2023 este evento chegará ao Nosso Shopping, na cidade de Vila Real.
Mais que dirigido a todos os amantes deste tipo de jogos, é promovida uma experiência presencial, um desafio em tempo real, tornando, assim, este torneio inesquecível e diferente de todos os outros.
Este será o primeiro encontro onde todos os participantes poderão jogar em primeira mão o novo jogo FIFA 23 numa consola de última geração.
A participação no campeonato requer a inscrição obrigatória na APP do respetivo Centro Comercial.
Para tornar este torneio comunitário num evento único, o último dia vai contar com a presença dos streamers do momento. Para além da experiência vivida durante estes dias os participantes habilitam-se, ainda, a ganhar prémios.
Segundo Mónica Pinto Coelho, Diretora de Marketing de Property Mangement, CBRE Ibéria, “esta é mais uma das grandes iniciativas de Marketing de experiência que promovemos nos centros comerciais geridos pela CBRE reforçando que cada um deles, mais do que um local de compras, é um espaço de lazer, onde é possível desfrutar de experiências únicas e memoráveis, em diferentes áreas. O jogo FIFA23 é um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming pelo que iremos proporcionar, em primeira-mão, momentos de autêntica emoção e alegria às comunidades onde operamos.”
Este desafio vai percorrer os centros comerciais CBRE que aderem à iniciativa nas seguintes datas:
- Alameda Shop & Spot – 11 a 16 de Outubro (13 a 16 de Outubro – presencial);
- Alma Shopping – 18 a 23 de Outubro ( 20 a 23 de Outubro- presencial);
- 8ª Avenida – 25 a 30 de Outubro ( 27 a 30 de Outubro – presencial);
- RioSul Shopping – 1 a 6 Novembro ( 3 a 6 de Novembro-presencial);
- LoureShopping – 8 a 13 Novembro ( 10 a 13 de Novembro- presencial).
Mais informação sobre esta iniciativa na App dos respetivos centros.
Post A Comment:
0 comments: