Wes Ball (trilogia “The Maze Runner”) será o realizador do novo capítulo da saga dos “Macacos”, protagonizado por Owen Teague (“A Coisa”), Freya Allen (“The Witcher”) e Peter Macon (“The Orville”).
KINGDOM OF THE PLANET OF THE APES dos 20th Century Studios, protagonizado por Owen Teague (“A Coisa”), Freya Allen (“The Witcher”) e Peter Macon (“The Orville”), irá começar a produção no próximo mês, sob a direção de Wes Ball (trilogia "The Maze Runner"). Este filme inicia um novo capítulo da saga "Planeta dos Macacos", retomando a história muitos anos após a conclusão de "Planeta dos Macacos: A Guerra" de 2017. O argumento é de Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”), Rick Jaffa e Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Patrick Aison (“Predador”). Joe Hartwick Jr. (trilogia “The Maze Runner”), Rick Jaffa, Amanda Silver e Jason Reed (“Mulan”) são os produtores do filme. Peter Chernin e Jenno Topping são os produtores executivos.
Steve Asbell, presidente dos 20th Century Studios indicou: "Planeta dos Macacos é uma das franquias de ficção científica mais icónicas e célebres da história do cinema, além de ser uma parte inegável do legado do nosso estúdio. Com KINGDOM OF THE PLANET OF THE APES temos o privilégio de continuar a tradição da saga imaginativa e provocadora e mal podemos esperar para partilhar a extraordinária visão de Wes deste novo capítulo com o público em 2024”.
KINGDOM OF THE PLANET OF THE APES é um dos filmes mais populares e antigos dos 20th Century Studios, acumulando mais de 1,7 mil milhões de dólares em todo o mundo. Baseado num romance de Pierre Boulle, o primeiro filme da saga foi lançado pela Twentieth Century-Fox em 1968, e tornou-se num dos maiores sucessos do ano, ganhando um Óscar®, sendo seguido por quatro sequelas em cinema e duas séries de televisão. Um remake de "Planeta dos Macacos" realizado por Tim Burton foi lançado em 2001, seguido pelo relançamento em 2011 "Planeta dos Macacos: A Origem" e duas sequelas "Planeta dos Macacos: A Revolta" em 2014 e "Planeta dos Macacos: A Guerra" em 2017.
Post A Comment:
0 comments: