Após programas piloto em vários países da América Latina no início deste ano, a Netflix decidiu acabar com a partilha de passwords globalmente.
A Netflix fará isso cobrando um pouco mais ao titular da conta principal para cada utilizador que estiver a aceder a essa conta, mas morando numa casa diferente.
A taxa adicional ainda não foi revelada, mas se for semelhante aos programas piloto, os titulares de contas devem esperar pagar cerca de 3€ por mês para incluir até duas pessoas que moram fora da tua casa.
A Netflix anunciou a mudança durante sua última conferência de resultados trimestrais na terça-feira, 18 de outubro, e disse que a mudança entrará em vigor no início de 2023.
Se um titular de conta decidir educadamente pedir aos convidados da Netflix que parem de usar a sua password, eles podem migrar o seu perfil e todas as suas configurações para uma nova conta usando uma ferramenta de migração revelada pela Netflix no início desta semana.
Os dados da Netflix publicados na terça-feira revelaram que a empresa agora tem 223 milhões de assinantes em todo o mundo, indicando uma adição líquida de 2,4 milhões de utilizadores durante o trimestre de julho a setembro.
Depois de perder 200.000 assinantes no primeiro trimestre e quase um milhão no segundo, a Netflix ficará satisfeita com a aparente reviravolta no número de assinantes.
Post A Comment:
0 comments: