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Mind Source apresenta Omnichannel Insights 360

Mind Source apresenta Omnichannel Insights 360
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 Mind Source apresenta Omnichannel Insights 360

Com esta solução, a empresa pretende ajudar as organizações a melhorar a Experiência do Cliente através da Visão Única de Cliente (SCV/ C360) e da Customer Journey (CJ)

A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, dá a conhecer o Omnichannel Insights 360 (Oi360), uma solução pensada para melhorar a Experiência do Cliente através da Visão Única de Cliente (habitualmente designada por Single Customer View ou Customer 360), uma Visão simplificada, Omnicanal, agregando e explorando os dados dos Clientes nos vários canais, de forma rápida, simples e totalmente autónoma para o Utilizador de Negócio (E-commerce Managers, Omnichannel Managers, Marketeers, Digital Marketing Managers, entre outros).

A pandemia do Covid-19 acelerou de forma exponencial as compras online e consequentemente a transformação digital das empresas em todo o mundo. No caso específico de Portugal, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), só em 2021, a utilização do e-commerce cresceu 5,2%. De acordo com um estudo realizado pela SAGE no mesmo ano, estima-se que, até 2025, o e-commerce cresça mais de meio bilião de euros na Europa.

Num momento em que os consumidores estão cada vez mais exigentes e o mercado mais competitivo, torna-se evidente a ineficiência da utilização dos meios físico e online de forma desagregada na experiência de compra. Uma estratégia omnicanal consistente é fundamental na unificação de todos os pontos de contato, canais e experiências dos Clientes. A adoção desta estratégia contribui de forma significativa para a melhoria dos serviços oferecidos, da experiência dos clientes e da perceção da marca, bem como, para um aumento das vendas e fidelização dos clientes. 

Com este enquadramento, a Mind Source lança o Omnichannel Insights 360 (Oi360), um produto que em apenas 3 etapas, agrega os dados dos vários canais, passa-os por processos de data quality automáticos, disponibilizando por fim vários Insights, com as principais tendências de mercado, nomeadamente Insights de Clientes, Eventos, Vendas e Produtos, Visão Única do Cliente (C360) e Jornada do Cliente (CJ), de forma rápida e ágil. 

“Tipicamente estas soluções são complexas, dispendiosas e morosas de implementar, não estando por isso acessíveis à grande maioria das empresas do middle market, as quais já comercializam os seus produtos em vários canais. A problemática da agregação dos dados multicanal, bem como do desconhecimento do seu Cliente como um todo (Customer 360), é já uma realidade deste tipo de empresas. O Oi360 vai permitir que estas empresas acedam rapidamente aos seus Omnichannel Insights, os quais consideramos absolutamente vitais, para uma estratégia omnicanal consistente e de sucesso” refere Ana Candeias, Product Director da Mind Source.

Este é um produto Cloud SaaS (Software as a Service), simples e intuitivo, ready-to-use, não sendo necessário qualquer tipo de implementação ou especialistas em análise de dados para a sua utilização. 

Para saber mais sobre o Oi360, visite: https://oi-360.com.


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