A Connectivity Standards Alliance (CSA) anunciou o lançamento do Matter: o novo padrão unificador da indústria que permite que dispositivos inteligentes funcionem juntos de forma integrada. Como a Signify é parceira da CSA for Matter desde o início, vimos informar o que isto significa para a Philips Hue.
Estamos orgulhosos de que o Philips Hue Bridge, o nosso hub de iluminação inteligente que conecta e controla todos os produtos Philips Hue, tenha agora a certificação Matter. Através de uma atualização de software da Philips Hue Bridge, todas as lâmpadas, luminárias e acessórios Philips Hue já existentes e novos serão compatíveis com o Matter - exceto a caixa de sincronização Philips Hue Play HDMI e o Philips Hue Tap Dial Switch. Estes dispositivos ainda não são compatíveis com a versão atual do Matter da CSA.
A atualização do software Matter fará parte das atualizações periódicas da Philips Hue Bridge e espera-se que seja lançada para todos os utilizadores no primeiro trimestre de 2023. Com esta atualização, os utilizadores irão beneficiar de uma experiência de conexão simplificada ao conectar o seu sistema Philips Hue a outros dispositivos e aplicações domésticas inteligentes compatíveis com o Matter. O Matter oferece assim uma interoperabilidade mais fácil entre os dispositivos domésticos inteligentes compatíveis de forma fiável e segura. Organizar uma casa inteligente inovadora será agora mais fácil do que nunca.
Após a atualização do software Matter para a Philips Hue Bridge, os utilizadores podem continuar a desfrutar da ampla gama de funções para personaliza as suas casas com a iluminação inteligente Philips Hue, incluindo cenários, programações automatizadas, possibilidades avançadas de entretenimento, como sincronização com o Spotify e muito mais.
Todas as configurações e personalizações anteriores na app Philips Hue mantém-se após a atualização para a Philips Hue Bridge. As integrações existentes da Google e da Amazon na app Philips Hue também continuarão a funcionar como até agora e serão atualizadas automaticamente com o Matter. No caso do Apple HomeKit, os utilizadores precisam de reiniciar para que possam conectar novamente via Matter.
Outra novidade é que a integração do Philips Hue com dispositivos e aplicações compatíveis com o Matter está aberta para programadores a partir de 3 de novembro de 2022. Isto significa que vários programadores de dispositivos domésticos inteligentes que também estão a desenvolver o Matter podem testar a interoperabilidade com o sistema Philips Hue através do Matter registando-se na Philips Hue Developer Community.
Post A Comment:
0 comments: