The Nest by Webhelp apresenta crescimento de +400% face ao ano passado
The Nest by Webhelp, que estará presente este ano na edição da Web Summit 2022, promove o desenvolvimento da experiência do cliente das startups e empresas de crescimento acelerado
A Webhelp, multinacional francesa especialista em Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), revela o crescimento de +400% do The Nest by Webhelp, uma iniciativa única que interliga a vasta experiência da Webhelp em soluções de negócios às necessidades das startups, com uma abordagem especializada e personalizada. Este crescimento diz respeito ao ano 2022 até à data, em comparação com o mesmo período de 2021.
O The Nest by Webhelp, que estará presente este ano na edição da Web Summit 2022, pretende apoiar o desenvolvimento e desempenho das operações de experiência do cliente de startups e scaleups. As equipas do The Nest by Webhelp estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana, em mais de 80 idiomas diferentes, fornecendo serviços em quatro áreas principais: experiência do cliente omnicanal, suporte avançado de vendas B2C e B2B, serviços digitais e tecnológicos (incluindo gestão de comunidades) e serviços financeiros e de pagamento.
«Cada vez são mais as startups que recorrem ao universo do outsourcing para facilitar o seu crescimento. Acesso às últimas tecnologias e melhores práticas da indústria, flexibilidade e agilidade, são alguns dos motivos que levam as startups a optar por esta solução. Pode também fazer sentido optar por outsourcing na experiência do cliente quando o volume de trabalho se torna elevado para a equipa, de forma a conseguirem concentrar os seus recursos e esforços no core business», refere Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.
As principais vantagens de um serviço de outsourcing, no caso da startups, são assim a aceleração do crescimento sem necessidade de contratar mais recursos e gerir uma equipa interna, otimizar e acelerar o tempo de disponibilização do produto ou serviço para os clientes, assim como diminuir os riscos em casos de disrupção do mercado, no que diz respeito a controlo de custos e adaptação de estratégia. Numa realidade em que a rapidez e a capacidade de adaptação são essenciais para o sucesso, o outsourcing permite às startups focarem-se no que fazem de melhor e obter uma solução perfeita ao nível de custo-eficiência por parte de especialistas na área.
Com a mensagem “Simplificando, estamos onde você precisa de nós quando você precisa de nós”, o programa The Nest by Webhelp está presente atualmente na Europa, América Latina, EUA e nos países inseridos na APAC. Apoia diversas empresas em todos os setores (Cowboy, Lydia, Gorillas, Swile etc.) em mais de 80 línguas, com especialistas dedicados a cada uma das startups em mais de 50 países.
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