Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Web Summit: Apex Brasil será a única entidade a oferecer às suas empresas matchmaking e encontros com investidores

Web Summit: Apex Brasil será a única entidade a oferecer às suas empresas matchmaking e encontros com investidores
Share it:

Web Summit: Apex Brasil será a única entidade a oferecer às suas empresas matchmaking e encontros com investidores



  • O Brasil terá a maior presença de sempre neste evento tecnológico que conta com um programa próprio. 
  • Lista de empresas brasileiras presente na Web Summit já está disponível. Conheça algumas das suas histórias aqui.

Naquela que será a maior participação de sempre na Web Summit, que começa já no próximo dia 1 de novembro, o Brasil, considerado um dos 100 maiores clusters de inovação do mundo, tem tudo pronto para uma edição repleta de atividades de promoção do seu ecossistema de inovação. 

A ApexBrasil, que promove uma Missão de Internacionalização com cerca de 70 empresas, será a única entidade a oferecer um programa completo no seu pavilhão (em anexo), que inclui pitches de startups, encontro com investidores, matchmaking, booth individual para as startups exporem as suas soluções.

As cerca de 70 startups brasileiras presentes na edição deste ano da Web Summit, que operam nos mais diferentes setores económicos e integram fintechs, agritechs, healthtechs, inteligência artificial, biotecnologia, tecnologia da informação, dados,  entre outros, marcam presença na Web Summit através de balcões temporários, stands próprios e utilizarão o pavilhão como ponto de encontro de negócios para as empresas presentes. 

O Pavilhão Brasil Inovador da ApexBrasil será palco para múltiplas atividades sobre transformação digital, 5G, cenário macroeconómico da indústria tecnológica, tecnologias do futuro da aviação (com a presença da Embraer), e a inovação sustentável. 

Para melhor conhecer as empresas brasileiras que vão estar presentes na Web Summit, veja aqui algumas das suas histórias ou consulte a listagem completa aqui:

  • Cuponeria: a Google e o banco Bradesco investiram na Cuponeria, o que simplifica as campanhas promocionais para grandes empresas. A Cuponeira apoia marcas como McDonald's, Amazon, Unilever, P&G, entre outras, a aumentar a suas vendas distribuindo cupões e cashback aos clientes. Adicionalmente, utiliza o seu know-how e negoceia ofertas exclusivas para desenvolver programas de recompensas para os maiores bancos do Brasil.
  • Yazo: uma plataforma web e mobile que vem colmatar das maiores dores do mercado de eventos, que é a dificuldade de interagir com o público através da gamificação e foco no utilizador para proporcionar aos participantes uma experiência única. Através de calendário, mapa, linha do tempo, networking, gamificação, streaming, recomendações, chat, envio de perguntas, quizzes, recolha de leads, ambientes 2D e 3D. Recentemente adquiriu o seu maior concorrente, a mobLee, startup de eventos que está no mercado desde 2012.
  • AI Robots: trabalha soluções tecnológicas como inteligência artificial, visão computacional e termografia para mitigar riscos de acidentes, gerar maior eficiência e contribuir para os objetivos ESG e SDG dos seus parceiros e clientes.
  • Alana AI: o seu SaaS de auto-atendimento oferece uma solução de inteligência artificial capaz de tornar qualquer departamento de Marketing e CX autónomo, substituindo parte das ferramentas, processos e força de trabalho operacional da Martech por uma solução de computação cognitiva super-humana. Essa é a única maneira de oferecer o melhor dos dois mundos: escalabilidade, por meio de automação rápida de volume, e qualidade, por meio de linguagem natural em interações personalizadas.
  • Myndware: software de gestão de documentos que, através da Inteligência Artificial (IA) e reconhecimento inteligente, permite que organizações e departamentos assumam controlo total sobre todo o ciclo de vida do documento e gerem arquivos e dados de qualquer lugar em qualquer dispositivo – tudo em uma única plataforma para um escritório sem papel."
  • Pix Force: desenvolve soluções para interpretar imagens e vídeos de forma automática – mais barata, mais rápida e com mais precisão que a visão humana. Atarvés da inteligência artificial aplicada à visão computacional, transformam imagens obtidas por câmaras, drones e satélites em informações e dados valiosos. Multipremiada, é a startup nº 1 em visão computacional no Brasil e multipremiada.
  • Implanta IT Solutions: startup especializada em inteligência de dados. Através do uso da sua plataforma SaaS, inteligência artificial e serviços especializados, são integrados os agentes de uma cadeia produtiva para garantir o produto certo, nos lugares certos, a preços justos para otimização de processos, mais vendas e margens de lucro para todos os agentes na cadeia produtiva.
  • SUTHUB: Insurtech que rentabiliza qualquer canal digital com a venda de seguros e produtos financeiros de forma simples, rápida e eficiente. A plataforma integra canais digitais para distribuir as melhores ofertas de produtos e serviços de seguros, no modelo white-label e B2B2C, formando um ecossistema de negócios que atualmente impacta mais de 35 milhões de pessoas com potencial para adquirir seguros.
  • MyFreight Digital / Everlog: para um grupo de pessoas que precisa de transportar alguma coisa, o MyFreight Digital é um site de comparação de fretes, ou transporte de mercadorias, que centraliza em um só lugar as tarifas de diversas opções de fornecedores logísticos em todo  o mundo. Ao invés de gastar tempo e dinheiro à procura de opções de transporte para reservar cargas, esta ferramenta possui um metabuscador para comparação de fretes, onde o processo de encontrar a opção de transporte ideal pode ser muito mais fácil, rápido e simples. É um “Trivago” para frete.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: