A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol do Qatar 2022, anuncia que todas as suas televisões com sistema operativo VIDAA terão acesso à app FIFA +, para desfrutar da competição com todas as vantagens. Além disso, a empresa está a apresentar o programa diário do Campeonato do Mundo FIFA criado internamente, o qual fornece uma dose diária dos destaques de cada dia de jogo, com criadores de conteúdos de todos os países participantes no torneio.
As funcionalidades da app FIFA+ incluem futebol em direto e original com quase 40 mil jogos por ano, jogos interativos e documentários originais, bem como repetições de momentos e de jogos completos.
Guy Edri, Presidente da plataforma VIDAA da Hisense, afirmou: "Desde o seu lançamento, a FIFA+ deu uma nova voz a tantas histórias fantásticas do mundo do futebol. A Hisense orgulha-se de ampliá-las ainda mais, acrescentando a plataforma aos nossos dispositivos com tecnologia VIDAA".
Charlotte Burr, Chefe de Estratégia, Desenvolvimento Corporativo e FIFA+ na FIFA, acrescentou: "As televisões com VIDAA da Hisense são o lar natural para a aplicação FIFA+. Os fãs de futebol com dispositivos ligados vão poder experimentar a nossa extensa coleção de conteúdos diretamente nas suas televisões Hisense".
Como patrocinador oficial do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 Qatar™, a Hisense está empenhada no desenvolvimento especial da tecnologia de visualização e transmissão em torno do Campeonato Mundial e lançou uma nova série de produtos para ver a competição, tais como a U7HQ, a televisão oficial do Campeonato Mundial. Este modelo pode detetar inteligentemente um evento desportivo e ativar de imediato o modo desportivo. A tecnologia inovadora de visualização da Hisense irá trabalhar em conjunto com FIFA+ para proporcionar uma experiência imersiva aos adeptos de todo o mundo.
O intuitivo e elegante sistema operativo VIDAA expande assim o seu extenso catálogo de conteúdos streaming, que já incluía aplicações como a Disney +, Movistar +, Netflix ou Prime Video, para agradar todos os tipos de espectadores, desde os mais novos aos mais velhos.
Post A Comment:
0 comments: