Foi na edição de 2022 da Web Summit que a Huawei premiou vários parceiros de topo, incluindo as equipas portuguesas do Havas Media Group e da AppGeneration.
A Huawei revelou, na passada sexta-feira, os vencedores do AppGallery Editors' Choice Awards 2022 e do Grow with Huawei Awards 2022. O palco escolhido para a atribuição destes prémios foi a Web Summit, em Lisboa, numa gala especial que atraiu mais de 100 participantes, incluindo alguns dos principais criadores de aplicações, agências e fornecedores de conteúdos. Nas categorias nomeadas destacaram-se duas equipas portuguesas: a Havas Media Group que arrebatou um dos prémios de Melhor Agência e a AppGeneration que foi considerada como uma das Melhores Editoras.
O objetivo destas congratulações foi destacar as melhores aplicações e jogos disponíveis na AppGallery, a loja de aplicações oficiais da Huawei, e, pela primeira vez, os parceiros de negócios e criadores que trabalham com a Huawei para chegar a mais utilizadores, aumentar os downloads e melhorar as oportunidades de monetização.
Os vencedores do AppGallery Grow with Huawei Awards são:
- Melhor Anunciante – Flashcore (República Checa); Mediaset Infinity (Itália)
- Melhor Agência – Avow (Alemanha); Havas Media Group (Portugal)
- Melhor Editora – Outfit 7 Limited (Chipre); AppGeneration (Portugal)
- Melhor Parceiro de Crescimento – mrge (Alemanha); Admitad (Alemanha); FREE NOW (Alemanha); Zeropark (Polónia); SQUID (Suécia)
"Os AppGallery Editors' Choice Awards celebram o entretenimento de qualidade e o incentivo a um estilo de vida mais saudável, algo que as nossas aplicações e jogos proporcionam diariamente ao utilizador", afirma Jaime Gonzalo, Vice Presidente dos Huawei Mobile Services, Western Europe. "Decidimos anunciá-los pela primeira vez na Web Summit, um fórum fantástico para reconhecer a inovação e a criatividade que os nossos utilizadores encontram na AppGallery. Conseguimos, também, reconhecer as concretizações dos parceiros que colaboraram connosco para impulsionar a ativação, a monetização e a retenção de utilizadores – o seu papel foi fundamental para ajudar a criar relações de trabalho bem-sucedidas e possibilitar um maior envolvimento por parte dos nossos clientes”.
Votados pelas equipas especializadas de editores nacionais da Huawei em toda a Europa, os Editors' Choice Awards compreendem cinco categorias de aplicações e cinco categorias de jogos. Os vencedores são selecionados com base na sua inovação, na experiência do utilizador, no tipo de narrativa, no design e na acessibilidade. Fator decisivo é, também, o facto de estes terem – ou não – possibilitado uma melhoria significativa na vida dos utilizadores ao longo do último ano.
Os vencedores dos AppGallery Editors' Choice Awards para as melhores aplicações são:
- Melhor Aplicação Sustentável – Moovit
- Melhor Aplicação de Saúde – Yazio
- Melhor Aplicação Essencial – Revolut
- Melhor Aplicação de Desenvolvimento Pessoal – Kahoot!
- Melhor Aplicação de Tendências – Smule
Os vencedores dos AppGallery Editors' Choice Awards para os melhores jogos são:
- Melhor Jogo Familiar & Casual – My Talking Angela 2
- Melhor Jogo RPG – Summoners War
- Melhor Jogo de Tendências – Infinity Kingdom
- Melhor Jogo Desportivo – Fishing Clash
- Melhor Jogo de Estratégia – Lords Mobile
A AppGallery tem vindo a disponibilizar com maior frequência jogos de topo e aplicações populares para proporcionar aos utilizadores horas intermináveis de diversão, sendo esta a base sobre a qual a Huawei solidifica a sua posição enquanto terceiro maior ecossistema móvel global.
Prémios empresariais
Nesta edição, a Huawei acrescentou vários reconhecimentos ao Grow with Huawei Awards com o objetivo de premiar as conquistas empresariais de parceiros e agências que trabalharam com a marca para construir campanhas de sucesso, alavancando os principais serviços Huawei Mobile Services (HMS). É o caso do Huawei Browser, do Petal Search e da Huawei Adds, sendo que esta última aumentou em 9 vezes a sua rede de anunciantes desde que o serviço foi lançado, em 2020.
O tráfego de qualidade e os first party data são o principal foco da Huawei Adds, que já foi premiada antes pelo seu empenho em fornecer campanhas de alta qualidade aos anunciantes. Esta plataforma de marketing digital faz também parte das soluções de crescimento de serviços cruzados da Huawei, que visam abrir novas oportunidades para utilizadores e parceiros dentro do ecossistema HMS.
De sublinhar que a Huawei AppGallery oferece poder de escolha aos consumidores, não só no que diz respeito a aplicações e a jogos, mas também no que toca à gama de serviços de valor acrescentado que disponibiliza. Desta forma, todos os utilizadores podem beneficiar de uma experiência ininterrupta mediante a utilização de qualquer dispositivo ou serviço Huawei, e é por isso que a plataforma continua a crescer, tendo já atingindo mais de 580 milhões de utilizadores ativos mensais em todo o mundo.
Post A Comment:
0 comments: